hu3 mt putaria -qfunfaomedob disse:isso msm rsrs anime mt foda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hu3 mt putaria -qfunfaomedob disse:isso msm rsrs anime mt foda
kkkkk ne nd,o anime é de deus -qqsuperXD disse:hu3 mt putaria -q
e o protagonista é um demonio '-' literalmentefunfaomedob disse:kkkkk ne nd,o anime é de deus -qq
kkkk mais o bichim quer montar um arem vei kkk ele tem mt sorte com a ryassuperXD disse:e o protagonista é um demonio '-' literalmente
eh , to assistindo mas nao acho todos os episodios '-'funfaomedob disse:kkkk mais o bichim quer montar um arem vei kkk ele tem mt sorte com a ryas
;p vlwLucianoVT disse:São mt tops xD
estou escutando enquanto jogo
kkkkkkkk vdd mts eps ele se fode mais msm assim tem a ryas e a amiga da ryas lasuperXD disse:eh , to assistindo mas nao acho todos os episodios '-'
kkkkkkkkk ele só fica la fodid# ae chega o pessoal pra ajudar bem na hora ;-; Mlk cagao -qfunfaomedob disse:kkkkkkkk vdd mts eps ele se fode mais msm assim tem a ryas e a amiga da ryas la
Eisteiin disse:Vou ouvindo aki.. Ouvi 2.. achei legal.. vamo ver as outras
kkkkkk vddsuperXD disse:kkkkkkkkk ele só fica la fodid# ae chega o pessoal pra ajudar bem na hora ;-; Mlk cagao -q
tem algumas boas e algumas mais ou menos .-.CahhSouza disse:Vou ouvindo aki.. Ouvi 2.. achei legal.. vamo ver as outras
vlwsaboardcliper disse:massa algumas
você assiste por onde os episodios? nao to achando alguns no youtube legendado .-.funfaomedob disse:kkkkkk vdd
cara no youtube é dificil assiste pelo superanimes ou animeqsuperXD disse:você assiste por onde os episodios? nao to achando alguns no youtube legendado .-.