Musica Internacional vs Musica Brasileira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Pontuação de reação
561
Cubos
0
Escolham o melhor que voces acharem, (Internacional x Brasileiro) Qual melhor?​
Votem e boa sorte a todos ;p​
Internacional

Musicas Internacional Mt Melhor, Brasil Só Que Saber De Sertanejo, Dupla Sertaneja a Para Que Ta Feio...

Walt Disney disse:
Culturas diferentes, razões diferentes, pensamentos diferentes... prefiro a internacional :)
pensamentos ? sauhsauhas o.O

SlooN disse:
Internacional né pai :P
ai sim bom voto
NyTyTyPJr disse:
Musicas Internacional Mt Melhor, Brasil Só Que Saber De Sertanejo, Dupla Sertaneja a Para Que Ta Feio...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai depende um pouco do gênero musical, por exemplo, eu prefiro o reggae brasileiro, mas o resto é tudo internacional :p

ahmad14 disse:
pensamentos ? sauhsauhas o.O

ai sim bom voto

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pow é verdade man, viu o show da virada? só tinha sertanejo cantando ou pagode, mas bota um funk que vai ser o melhor show da virada, eu só curto funk do brasil msm, o resto internacional entao internacional ganha '-'

4RM4G3D0N disse:
Tem nem comparação neh..
Musica internacional é outro nivel
slc

pedroPvP2000 disse:
Ai depende um pouco do gênero musical, por exemplo, eu prefiro o reggae brasileiro, mas o resto é tudo internacional :P
sauhhuashusa bem isso
NyTyTyPJr disse:
é pow é verdade man, viu o show da virada? só tinha sertanejo cantando ou pagode, mas bota um funk que vai ser o melhor show da virada, eu só curto funk do brasil msm, o resto internacional entao internacional ganha '-'
imagina se solta funkzão na paulista... so vai ter sarrada no ar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Musica eletrônica <3 Independente se for Nacional ou não.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar