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Após debates com os fundadores dos principais clans, decidimos remover esse sistema e seguiremos com melhorias baseadas em algumas sugestões recebidas.
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Prezados,
Como muitos já perceberam, nas últimas semanas a direção tem realizado diversas alterações no sistema de antihack do servidor Music 1.5, com o objetivo de tornar o jogo mais justo e equilibrado para todos.
Nos dois últimos gladiadores, testamos um sistema voltado para neutralizar os hacks conhecidos como delay aura e multi aura. Obtivemos resultados positivos, mas acreditamos que ainda é possível melhorar. Por isso, estamos trazendo uma nova proposta e queremos a ajuda de vocês!
A partir de hoje, 28/07, será implementado um sistema que limita o número de cliques a 21 por segundo. Caso esse limite seja ultrapassado, o jogador receberá uma mensagem informando que está atacando rápido demais.
Para auxiliar nos testes, disponibilizamos um auto clicker configurável por segundos, que pode ser baixado pelo link:XXX
Como configurar:
Pedimos que todos os jogadores que gostam da versão 1.5 e do servidor Music participem dos eventos organizados pela staff e entrem no /arena para que possamos coletar o feedback de vocês.
Esse sistema ainda está em fase de testes. Por isso, a colaboração de vocês é fundamental para que possamos ajustar e aperfeiçoar a mecânica com base em situações reais de uso.
Atenção:
Itens editados podem influenciar diretamente no comportamento dos hits e no grude. Portanto, pedimos que realizem testes com diferentes tipos de itens e situações.
O valor de 23 cliques por segundo pode ser ajustado conforme o feedback de vocês. Caso haja qualquer alteração, todos os jogadores serão informados no servidor.
Esse valor inicial foi definido com base em testes realizados com alguns jogadores e representa um limite que não compromete nem afeta a jogabilidade que todos amam na versão 1.5.
Contamos com a colaboração de todos para que possamos chegar à melhor solução possível!
Como muitos já perceberam, nas últimas semanas a direção tem realizado diversas alterações no sistema de antihack do servidor Music 1.5, com o objetivo de tornar o jogo mais justo e equilibrado para todos.
Nos dois últimos gladiadores, testamos um sistema voltado para neutralizar os hacks conhecidos como delay aura e multi aura. Obtivemos resultados positivos, mas acreditamos que ainda é possível melhorar. Por isso, estamos trazendo uma nova proposta e queremos a ajuda de vocês!
A partir de hoje, 28/07, será implementado um sistema que limita o número de cliques a 21 por segundo. Caso esse limite seja ultrapassado, o jogador receberá uma mensagem informando que está atacando rápido demais.
Para auxiliar nos testes, disponibilizamos um auto clicker configurável por segundos, que pode ser baixado pelo link:XXX
Como configurar:
- Baixe o auto clicker através do link fornecido.
- Abra o programa e, no campo "Clicks por segundo", configure o valor para 21.
- Defina uma tecla de atalho (bind) para ativar o auto click.
- Clique em "Iniciar".
- Pronto! Agora, sempre que você pressionar a tecla configurada, o auto click será ativado automaticamente.
Pedimos que todos os jogadores que gostam da versão 1.5 e do servidor Music participem dos eventos organizados pela staff e entrem no /arena para que possamos coletar o feedback de vocês.
Esse sistema ainda está em fase de testes. Por isso, a colaboração de vocês é fundamental para que possamos ajustar e aperfeiçoar a mecânica com base em situações reais de uso.
Atenção:
Itens editados podem influenciar diretamente no comportamento dos hits e no grude. Portanto, pedimos que realizem testes com diferentes tipos de itens e situações.
O valor de 23 cliques por segundo pode ser ajustado conforme o feedback de vocês. Caso haja qualquer alteração, todos os jogadores serão informados no servidor.
Esse valor inicial foi definido com base em testes realizados com alguns jogadores e representa um limite que não compromete nem afeta a jogabilidade que todos amam na versão 1.5.
IMPORTANTE:
Este sistema está em fase experimental e sendo executado exclusivamente para testes. Como mencionado anteriormente, o valor de cliques por segundo poderá ser ajustado com base no feedback da comunidade da 1.5 — ou até mesmo o sistema poderá ser removido completamente, retornando ao modelo utilizado nos últimos gladiadores.
Este sistema está em fase experimental e sendo executado exclusivamente para testes. Como mencionado anteriormente, o valor de cliques por segundo poderá ser ajustado com base no feedback da comunidade da 1.5 — ou até mesmo o sistema poderá ser removido completamente, retornando ao modelo utilizado nos últimos gladiadores.
Contamos com a colaboração de todos para que possamos chegar à melhor solução possível!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
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