FINALIZADO Music: Bloco Dourado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 30, 2013
Pontuação de reação
2,762
Cubos
909
UzVbdua.png

Olá!
Sejam bem-vindos a mais um evento da MARATONA DE HALLOWEEN!
Hora de testar a sua sorte novamente em mais uma edição do Bloco Dourado, dessa vez no servidor Music!
jAH9VBX.png

Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna e uma linha, composto por uma Letra e um Número. Em cada letra e número pode ou não contér uma das premiações citadas abaixo, você dependerá da sorte! Os prêmios variam de um VIP até vários itens, gemas, money, cubos e medalhas.

Maximo de colunas: A até O
Maximo de linhas: 1 até 15
No total são 220 blocos com premiações, e são 64 premiações espalhadas aleatoriamente nos blocos!

Para participar, você deve me enviar 10kk de coins no Music e enviar aqui nesse tópico da seguinte forma:
Eu, <nick no servidor>, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco <letra e número> do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco B10 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco F13 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco O2 do evento Bloco Dourado!
MÁXIMO DE 10 APOSTAS POR JOGADOR!

Lembrando que CADA BLOCO que você apostar custará 10kk. Se apostar em todos os 10 será 100kk.

Veja os blocos disponíveis para apostar no Music:
/home americaworda blocodourado

O EVENTO ENCERRARÁ DIA 23/10/2025
ou quando acabarem os blocos!

m9DNzMq.png

As premiações abaixo estão espalhadas nos blocos do evento:
- 1 bloco com VIP
- 1 bloco com Terreno na City do Deserto
- 2 blocos com Chave de Ferramentas
- 2 blocos com Chave de Ovos
- 1 bloco com Tesouro Nível 12
- 2 bloco com Tesouro Nível 11
- 4 blocos com Cabeça de STAFF
- 4 blocos com Bônus de XP VIP
- 5 blocos com Chave DOBRO OU NADA! de 5kk
- 10 blocos com 16x Maçã do Capiroto!
- 4 blocos com 64x Blocos de Ouro
- 2 blocos com 64x Blocos de Diamante
- 20 blocos com 500 gemas
- 3 blocos com Medalha exclusiva Bloco Dourado
- 3 blocos com Medalha exclusiva Maratona Halloween 2025

30_1580685545l.jpg
CN1JdtA.png

Totalizando 64 premiações!
tozaoAy.png

- Máximo 10 apostas por nick;
- Ter enviado o money para as apostas antes de postar no tópico as suas apostas;
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação e o money não será devolvido;
- As regras do servidores são aplicadas a esse evento.

y3c8QfT.png

- Caso o bloco escolhido já tenha sido comprado por outro jogador, seu post será editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
- Caso você apostar no tópico e não tenha enviado o money, seu post será excluído.
- Caso você aposte em mais de um bloco que contenha as medalhas, no lugar da outra medalha você receberá 500 gemas adicionais por cada adicional do mesmo.
- Caso você já possua alguma das medalhas, você receberá a outra disponível. Exemplo: Você já possui a medalha do Bloco Dourado e apostou nela, então você receberá a medalha da Maratona. Caso você já possua as duas medalhas, receberá 500 gemas no lugar.

Block_of_Gold_JE6_BE3.png

Boa sorte!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.​

Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco D15 do evento Bloco Dourado!
Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco G10 do evento Bloco Dourado!
Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco I4 do evento Bloco Dourado!
Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco F1 do evento Bloco Dourado!
Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco J9 do evento Bloco Dourado!
Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco M12 do evento Bloco Dourado!
Eu, OnlyTrix, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco L13 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO!

Última edição por um moderador:
Eu, FisherKof, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco J8 do evento Bloco Dourado!
Eu, FisherKof, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco F5 do evento Bloco Dourado!
Eu, FisherKof, já enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco H14 do evento Bloco Dourado!

APOSTADO

Eu, Natty, Ja enviei os 10kk de coins e desejo apostar no bloco D7 do evento Bloco Dourado !

APOSTADO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar