Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; Não é culpa minha se a NET só chega 1 MB e a GVT é muito cara... dá para jogar assim... melhor que sem NET.hachi disse:config do acre ( nao pude evitar e.e ): 52 ms extra random delay 22 ms
espero que te ajude a dropar uns lesks
Já usei esse ai e outro dia o nebula disse que ele já está velho para o delay de hoje em dia.LuizArthur disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=sKvRLBxGOZc[/media]
não sou eu quem paga ne jovem, minha mãe acha cara a GVT então que fiquemos com a Vivose tem gvt e n assina aqui so tem vivo live tim jaja no meu bairro vo ta com 50 megas
Ta certo!CapirotoXD disse:não sou eu quem paga ne jovem, minha mãe acha cara a GVT então que fiquemos com a Vivo
CapirotoXD disse:;-; Não é culpa minha se a NET só chega 1 MB e a GVT é muito cara... dá para jogar assim... melhor que sem NET.
CapirotoXD disse:;-; Não é culpa minha se a NET só chega 1 MB e a GVT é muito cara... dá para jogar assim... melhor que sem NET.
1MB? até discada é melhor ?? se for isso mete um fio no telefone e coloca no pc shauhs '-'
hachi disse:config do acre ( nao pude evitar e.e ): 52 ms extra random delay 22 ms
espero que te ajude a dropar uns lesks