alguem me passa uma confi do murge q hit q nem o demonio pfv , ou pode ser outro auto click
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vlw , man preciso de uma mt foda pra eu ir x1 com os lek e prende na parede e nao dx sair '-'zByStarS eZZ disse:Eu uso para pvp 49/23
Qual é o ms e qual é o extra??, n manjo dessas abreviaçõeszByStarS eZZ disse:Eu uso para pvp 49/23
como assim desmarcado?zzLiOoN disse:Essa é bolosa a depender do seu servidor: 60/39 (desmarcado).
saushausahInvsee disse:Qual é o ms e qual é o extra??, n manjo dessas abreviações
miliseconds: 60 || extra random delay: 39LCassells2 disse:como assim desmarcado?
Voltei :3zDieggo disse:Ué, Não tinha parado ?
vlwzzLiOoN disse:miliseconds: 60 || extra random delay: 39
;-; não manjo porque sempre usei gs agora fui pro murgee e to boiando '-'LCassells2 disse:saushausah
kkkInvsee disse:;-; não manjo porque sempre usei gs agora fui pro murgee e to boiando '-'