[Mundo] Site , Estatỉsticas Interessantes [Mundo]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Eae Pessoal, tópico rápido :)

Bom estava dando uma pesquisada em sites de populações mundiais, mundo estatísticas atuais e anuais, mundo em geral e achei um site bem bacana; curioso e interessante. Espero que gostem, estava pesquisando e achei. Bem Interessante, vale a pena ver :)

Site Mundial: http://www.worldometers.info/pt/

Vlw Flws :p

"Florestas destruídas no mundo todo (hectares)"

A cada 30 segundos isso aumenta, só acho que é fake.

Vitinho4758 disse:
krl pensava que tinha mais pessoa no mundo e mt poka
É oestimado desde 2011, 2011 era 7 bilhões, em novembro se não me engano. Hoje (2014) é 7 Bilhões e 252 Milhões e Bolinhas. Acho que estão se conscientizando, tomara que regule a natalidade por um tempo :p

$ 241.683.922.981
Gasto com drogas ilegais este ano
$ 2.374.485.262
Gastos com Forças Armadas hoje no mundo

$ 5.202.886.839
Gastos com a Saúde hoje no mundo

iHenriquesz disse:
"Florestas destruídas no mundo todo (hectares)"

A cada 30 segundos isso aumenta, só acho que é fake.
Não é fake, não existe só Brasil, EUA, Alemanha, Japão, México, As córeias (Norte e Sul) , Inglaterra , África (Moçambique, Zaire (Rdc) , África do Sul) , Rússia (Ocidental e Oriental) , Itália, Portugal, Argentina, Uruguai, Paraguai... Existe Ilhas, Arquipélagos que também conta, informações contidas sobre todos sites verídicos.. Pense :p

ate que ta boa so nao gostei das arvore que destruiru muito :P o resto ta bom

Vitinho4758 disse:
$ 241.683.922.981
Gasto com drogas ilegais este ano
$ 2.374.485.262
Gastos com Forças Armadas hoje no mundo

$ 5.202.886.839
Gastos com a Saúde hoje no mundo
Dias até acabar o carvão (extração, por exemplo) : 150.957

E dias que carvão que sobra (ebp) : 4.337.754.917.857 :P

Petróleo falta uns 14 Mil 361 dias para acabar (não estou falando do que sobram, a extração) rs :P

Até lá tem um tempinho xD

Já viu os cigarros fumados hoje? Absurdo xD

dps que vi isso nunca mais vo pensa que vai ter fim do mundo :P

zBrenoGamers disse:
Dias até acabar o carvão (extração, por exemplo) : 150.957
ai e so ir na loja e compra carvao nao?
ai caralho agr vi tudo ta acabando os dias

zBrenoGamers disse:
Não é fake, não existe só Brasil, EUA, Alemanha, Japão, México, As córeias (Norte e Sul) , Inglaterra , África (Moçambique, Zaire (Rdc) , África do Sul) , Rússia (Ocidental e Oriental) , Itália, Portugal, Argentina, Uruguai, Paraguai... Existe Ilhas, Arquipélagos que também conta, informações contidas sobre todos sites verídicos.. Pense :P
Cara, a população mundial tá crescendo absurdamente, os nascimentos esse ano, a as mortes por ano também, ninguém nasce ou morre tanto assim...

E não é possível que hoje tenha nascido 191k de pessoas

iHenriquesz disse:
Cara, a população mundial tá crescendo absurdamente, os nascimentos esse ano, a as mortes por ano também, ninguém nasce ou morre tanto assim...

E não é possível que hoje tenha nascido 191k de pessoas
Filho se faz em dois/três segundos, não em 1h :p

Não é só de site que vem isto, existem satélites espalhados por toda via-láctea (artificias) orbitando o mundo, captando informações. Pensa bem , mortes não se contam só com tiro (como você pensa , por exemplo, morreu disso, e pronto, você pensa em algo específico). Isto conta os acidentes de viações,atropelamentos,mortes por doenças (como cancerígenas) , o vírus ebola que tem se espalhado muito nestes últimos dias (dando febre hemorrágica) principalmente na áfrica, pacientes sendo tratados em outros países (como Espanha, o vírus) . Você tem que acompanhar cara.

zBrenoGamers disse:
Filho se faz em dois/três segundos, não em 1h :P

Não é só de site que vem isto, existem satélites espalhados por toda via-láctea (artificias) orbitando o mundo, captando informações. Pensa bem , mortes não se contam só com tiro (como você pensa , por exemplo, morreu disso, e pronto, você pensa em algo específico). Isto conta os acidentes de viações,atropelamentos,mortes por doenças (como cancerígenas) , o vírus ebola que tem se espalhado muito nestes últimos dias (dando febre hemorrágica) principalmente na áfrica, pacientes sendo tratados em outros países (como Espanha, o vírus) . Você tem que acompanhar cara.
Sim cara, antes de postar minha resposta eu pensei em todos os tipos variáveis de mortes, mas mesmo juntando todos eles, não é possível uma morte ocorrer de 1 em 1 segundo... E mais, filho é gestado em 9 meses antes de nascer, como são feitos em 2/3 segundos? .-. Mas de boa '-'

Mr.Catra em ação ? Os nascimentos não param kkkkk

iHenriquesz disse:
Sim cara, antes de postar minha resposta eu pensei em todos os tipos variáveis de mortes, mas mesmo juntando todos eles, não é possível uma morte ocorrer de 1 em 1 segundo... E mais, filho é gestado em 9 meses antes de nascer, como são feitos em 2/3 segundos? .-. Mas de boa '-'
3 Segundos para fazer digo, sexualmente. Espermatozoides e óvulos (Gônadas) , não gestante (9 meses).

E lembra que é um Site ("Robô") , captura de sites, satélites , jornais postados , noticiários atuais etc etc, maior parte das informações vem dos EUA
(Por exemplo, New York Times). E lembre-se , porventura , sempre poderá haver algum tipo de delay, mas isto é verídico, não um fake. Pode pesquisar.
E das mortes, também tem terrorismo, e lembre-se da faixa de gaza que está acontecendo atualmente... Palestino morre abeça todos dias lá, isto também conta :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar