Multas da Oi já somam quase R$ 75 milhões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

srchronotrigger

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 13, 2012
Pontuação de reação
618
Cubos
0
Constantes punições contra a operadora fazem com que a Oi deva cada vez mais para a Anatel.

86202493322124851.jpg

Novamente o nome da operadora Oi apareceu no Diário Oficial da União e, mais uma vez, foi acompanhado de multas pelo descumprimento das exigências da Anatel (a Agência Nacional de Telecomunicações). Segundo o órgão, a Oi não está oferecendo a qualidade necessária para os consumidores de vários estados e, por isso, ele voltou a aplicar mais três multas para a operadora.
Desde o dia 15 de fevereiro, muitas punições foram geradas para a Oi, que já soma quase R$ 74 milhões em perdas por causa de decisões da Anatel. A empresa deve entrar com recursos contra as decisões, mas mesmo que todas as multas sejam reduzidas, estima-se que ainda sejam perdidos milhões de reais para o pagamento dessas punições.
A Oi já afirmou anteriormente que as multas não estão seguindo proporções corretas, pois muitas vezes são mais altas do que os gastos necessários para a correção dos problemas apontados. Mesmo com todos os últimos acontecimentos, a Oi continua com planos de investir R$ 8 bilhões em planos de expansão dos seus serviços de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e televisão por assinatura.

fonte: tecmundo

então o que vcs acham disso? ;p esta operadora esta ficando ruim a cada dia que passa deixando mais consumidores lesados eu mesmo no começo minha internet era ate mais rapida agora ela sempre cai lag monstro e ping um pouco alto ;p

comentem :D

Ta feia a coisa para a Oi, sorte que não tenho ela de internet. ~.~

psé antes era mil maravilhas agora é horrivel e o pior e que eu não posso nem cancelar pois se houver quebra de contrato e multa certa ainda tenho que esperar mais ums 4 meses eu acho :/ mais fazer o que e melhor a cabo do que por antena (radio)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar