Olha... Já tenho praticamente "maioridade" em jogos online! Ou seja: perto de uns 18 anos que jogo çasbudega...
Isso realmente é o que mais se vê acontecer, mesmo desde aqueles tempos já imemoriais...
Particularmente eu prefiro não generalizar muito. Assim como o [member=Flawless] disse, muitos que fazem esse tipo de pentelhice é pirralho de 12 anos ou menos, e também não tem adiantado muito ficar classificando isso ou aquilo como machismo ou feminismo.
O que já vi de meninas que praticamente "se prostituem" virtualmente em troca de benefícios ingame não tá escrito - o que levou, claro, muito cueca a criar contas (e todo um background) fake pra conseguir o mesmo.
Agora... "Vai fazer textão no facebook"? Quando não é com a gente mesmo é mais fácil, né?!? :serious:
Quero ver essa molecada de hoje 10~12 anos, quando estiverem com 30~40 e suas próprias filhas estiverem jogando... Ou mesmo com 15~20, quando suas então recém-namoradas/esposas... Se não vão falar grosso de ver um monte de pentelho aloprando as "suas" mulheres?
Mas ainda assim vão ensinar Os própriOs filhOs, meninOs, a fazerem igualzinho!
Vão incentivar que "homem tem que ser pirocudo", que "homem tem que passar a vara e comer todas", que "mulher é pra limpar a casa e arreganhar as pernas" e por aí afora...
CERTEZA!
Quero ver UM que vai se colocar na pele - literalmente até - dessas mulheres que só querem saber de jogar e se distrair/divertir graças ao suposto "anonimato" que a internet oferece e acabam quebrando a cara com isso...
Quero ver UM que vai criar uma conta feminina e jogar "como menina" simplesmente e vai lidar com a situação que praticamente toda moça se depara seja no mundo digital seja no mundo real...
E que ainda vai passar isso pra frente. Interferindo quando vê, ou ensinando quem lhe é de responsabilidade.
Pois quando é com os outros, os outros que se lasquem.
"Tenho que cuidar só do que é meu"!
Mas o "meu" não tem que ter cuidado com o "meu dos outros"...
E digo isso tudo pois EU MESMO JÁ ME COLOQUEI NESSE LADO!
Já criei conta feminina e interpretei como menina, só pela curiosidade de saber o que as meninas enfrentam nesse ambiente...
Criei não só em jogo, mas até em aplicativos/sites de paquera como Badoo e POF.
E, como diz o ditado, "farofa pouca meu pirão primeiro"...
Então eu digo: mais que machismo ou feminismo, tá sobrando é muito EGOÍSMO!
E podem crer que o que deve ter de "mophobics" achando que esse tópico (assim como até mesmo esse meu post) é mimimi sem sentido e que as coisas estão boas como estão - pois, afinal, "estão por cima da carne seca" - não tá escrito...
Só se esquecem que o que tá "por cima da carne seca" é A PRIMEIRA COISA que os urubús vêm pegar quando chegam... :troll: