Olá, Poderia por favor, colocar a, TAG... "Mulher" no meu Nick:?... Agradeço dez de já ^-^ Muito obrigada Nome: Sarah Fernanda Nick: candy131 Servidor de game / 01
Adimnnnn Colocat Tag mulher no meu nome Faz 2 dias que eu pedi e naum chego To esperando viuuu!!! :thanks:
Oi Também pedi a tag já faz um tempo e até agora nada :\ Criei uma Outra Conta Nick: LuanaDaisy Server: 01 :]
eu era a Liara q respondeu agr! mas arrumei aki minha conta mas eu qroo tag meu nick é : liara eu jogo no server 3 Pf n demora *-* :bunny:
Olá, meu nome é Aline e meu nick é AliceLight. Eu consegui um mine original ontem e tive que mudar minha conta que era AliceXD. Jogo em todos os servidores e logo estarei no 4.
Olá, meu nome no minecraft Server 1 é Karliinha, queria muito receber esse tag, pq todo mundo pensa q sou homem... e nao quero q pensem isso, Obrigada pela atenção Karla -^-^-
Olá, estou esperando minha tag no server 1! Por favor me dê a tag o mais rapido possivel, com carinho Karla almeida, nick no craftlandia server 1: Karliinha