Mulher Pede Carona (Lenda Urbana)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 22, 2012
Pontuação de reação
14,787
Cubos
0
Esta história real se passou em Portugal

Um casal e seu filho adolescente estavam voltando de viajem. Estava muito escuro, e o garoto estava gravando tudo com sua câmera de visão noturna. Em certo ponto da viajem, avistam uma garota loira pedindo carona. Quando grava o rosto da menina, uma pequena interferência atrapalha o vídeo. Eles dão carona. A mulher oferece um pouco d'água mas ela diz que não PODE tomar água. O menino segue gravando ela, e sempre com algumas interferências. Alguns segundos depois, ela aponta pra frente e diz "esta vendo ali? Perto da fonte? Foi ali que aconteceu um acidente......e morri" Então, o garoto grava seu rosto e ela da um grito. Em seguida, o carro capota e todos morrem.

Ninguém acreditaria, mas este vídeo é real, os guardas pegaram a gravação da câmera, que pode ser encontrada no youtube.
O estranho disso tudo é que não encontraram o corpo da garota e os carros sempre capotam no local perto da fonte!!

Veja o vídeo aqui:

af, loira comestivel -q
toscamente tosco, ainda vou domir u-u'

Vish, adoraria dar carona pra essa "fantasma" do vídeo.

lol, muito antigo, é aqui perto de onde eu moro :P

ahah a legenda ta errada, nao é Fonte, é ali ao fundo fica dica

So uma pergunta.... se todos morreram.... então como conseguiram esse vídeo? '-'

Tenho só 11 anos e assisti o vídeo XUPA .... afinal.... eu só o terror '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar