Muito Legal Isso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Force97

Neutro
VIP
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
1
Muito legal isso em, to a 3 hrs procurando a porcaria da coord do tesouro, pra eu ir parar no spawn do nd?
tinha gente no svr ( Server 3 ) q tava o dia todo procurando , pra isso acontecer? Sacanagem isso, como sempre, 1 passo pra frente e 3 pra tras, Meus Parabéns

Para facilitar a movimentação, o /warp tesouro agora é um mundo reto.

Cara, o Plugin é novo, estão ocorrendo problemas, eu também passei por isso, estava a 2 horas procurando, quando faltava menos de 3 mil blocos todos foram para o /spawn, mas eu entendo e não fico saindo xingando sem saber de nada ...

eu to andando desde as 4 da tarde, quando falta 30k de blocos foi pro spawn.

Edwood disse:
Cara, o Plugin é novo, estão ocorrendo problemas, eu também passei por isso, estava a 2 horas procurando, quando faltava menos de 3 mil blocos todos foram para o /spawn, mas eu entendo e não fico saindo xingando sem saber de nada ...
Show, mas no momento q eles colocam novo plugin, tem q testar antes e mudar algo quando for reiniciar, n enquanto ta geral jogando e procurando

zThorVFX disse:
Para facilitar a movimentação, o /warp tesouro agora é um mundo reto.
me desculpe mas você não leu o tópico e falou uma coisa nada haver com o assunto que o cara escreveu

Veja pelo lado bom...
agr é superplano

Bom, falto um pouco de sensibilidade do lado da Craftlandia, mas isso foi importante para corrigir alguns bugs.

Desde o momento que o plugin foi posto, estão fazendo melhoria que nós ajuda, como por ex: um mundo reto pra facilitar *
Acho que devemos ter paciência, assim como eles tem pra arrumar os erros.

Edwood disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar