Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não pode ser, ta pequena de mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :viEverLasT disse:é a bicicleta do Norton fî -q
Ta passando , olha meu vídeo dpsyMichelH1T4T1 disse:O efeito da dorga que tu fumou e veio no ts, já passou?
Qual tipo de sazon foi?zPrinceK disse:Ta passando , olha meu vídeo dps
Sou gay sabia ?PatrickGod disse:kkkkkkk claro kkkk mds sertim...
Claro mano mil gral grau sláiEverLasT disse:é a bicicleta do Norton fî -q
Aquele azulzinho ta ligado cor do céu :cloth12violet: << isso aq parece rosa mais da pro gasto :cloth12violet:yMichelH1T4T1 disse:Qual tipo de sazon foi?
Olha o RafaelS no tópico, trancando o toba '-'zPrinceK disse:Aquele azulzinho ta ligado cor do céu :cloth12violet: << isso aq parece rosa mais da pro gasto :cloth12violet:
Aiw michel gueimer me brejaaa lindraaayMichelH1T4T1 disse:Olha o RafaelS no tópico, trancando o toba '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Não pode ser, ta pequena de mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :v
Só beijo a loirona da dona mariazPrinceK disse:Aiw michel gueimer me brejaaa lindraaa
Eu amo aquele goidinho c-ciEverLasT disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tadim dele ;-;
Ok vou manda ela entrar tsyMichelH1T4T1 disse:Só beijo a loirona da dona maria
Eu amo aquele goidinho c-c
Manda :3zPrinceK disse:Ok vou manda ela entrar ts
Sempre <3DeathM4nzZ disse:esse cara é um filosofo '-'