Muito dinheiro para somente diversão '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
oioi, estou fazendo esse tópico porque queria falar de uma coisa meio óbvia =P
eu sei que o craftlandia é um server superhipermega legal, mas é o seguinte :

(não quero que achem que estou sendo grosso =P)
Um set P4 de diamante custa uns 60k (R$ 60,00 na vida real) e isso é muito caro. 60 reais custa o minecraft original, sendo que eu consigo um set P4 no modo criativo do single player. E o craftlandia é muito competitivo, tudo é caro, sendo que o minecraft é feito para diversão. E não para dinheiro, parece mais um jogo de Poker. (estou querendo dizer que muitas pessoas gastam dinheiro por coisas bobas)

Espero que vcs entendam a minha mensagem, isso é pro bem do craftlandia e pro pessoal todo que joga nele.

Vlw =) (fazer emoctions vicia LOL)

sorry cliquei para fazer topico no lugar errado, isso seria um pedido

LOL?
Tem nada a ver money dentro do jogo com o dinheiro na vida real.

Nao tem mt a ver cara...

Soh pq um diamante vale 80 coins em media, nao quer dizer que ele vai custar 8 centavos...

Tópico movido para uma área mais adequada;

Design - Pedidos?
What

Kkkk euri , primeiro q e proibido a venda de itens em troca de reais, de fato e ridículo e desnecessário seu post :)

[font=comic sans ms']Acho que a Craftlandia ta ficando igual a alguns servidores de mu online onde ou dava hit kill ou morria. Aqui o problema é muita desigualdade por causa de encantamentos, quem tem p4 quase não leva dano. Mas você não é obrigado a comprar um set p4 ou algo do tipo, para de chorar.[/font]

[font=comic sans ms']Ficar postando toda hora a mesma coisa só pra aumentar os posts é muito feio hein![/font]

Olha por isso que há outras formas de ganhar money sem ser comprando por reais, faça plantações, minere e encante itens...Você vai ver que vai ganhar muitos Coins!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar