Muita Raiva!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zFrost disse:
Estava começando uma conta no Beta e e fui minerar, eu perdi um pack, um diamante (Que vale muito em relação à compra via lojas).
Quando fui quebrar um minério de Redstone, acabar eu todo empolgado desrespeito a regra do minecraft, nunca cave para baixo; e caio na lava e perco tudo. ;-;
Raiva, eu tô muito puto.
Nossa, vai anos que eu não minero kkk, minerar nunca mais!
Nao da lucro algum, kkkk!

Vish que foda, já aconteceu varias vezes isso comigo quando tava no survival ...

zFrost disse:
Estava começando uma conta no Beta e e fui minerar, eu perdi um pack, um diamante (Que vale muito em relação à compra via lojas).
Quando fui quebrar um minério de Redstone, acabar eu todo empolgado desrespeito a regra do minecraft, nunca cave para baixo; e caio na lava e perco tudo. ;-;
Raiva, eu tô muito puto.
kkkkkkk coisa de nob kkkkkkkkkk :v

zFrost disse:
Raiva, eu tô muito puto.
MDS ESSA E A REGRA BASICA kkkk , EU TBM JA FIZ ISSO EU FICOOO MUITOOOO PUTOOOO!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar