NEGADA MUDAR ARENA DO GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2018
Pontuação de reação
320
Cubos
23
Bom dia senhor D4nde, eu player zFireSwordGORDAO(Bonito,magro e modelo) venho fazer sugestão de mudança de arena de gladiador do servidor chronos.
Que não esta no agrado da comunidade do chronos, muitos podem alegar que arena que esta a disposição do servidor esteja o suficiente para usufruir do evento gladiador. Uma grande lotação de player's nesse evento é bom e ruim ao mesmo tempo.
No meu caso que contem um computador não muito bom, não consegue manter estabilidade de FPS no gladiador.

FisPq7g.png

É o hall da fama que é um evento que tem media 200 players tem uma arena enorme!

Olhe aqui apresento-lhe os dados dos 2 últimos gladiadores que teve no Chronos
GAk43rb.png

Esse gladiador teve 220 players 05/04

Eh30eRF.png

Esse gladiador obteve 180 player's. 29/03

É como o ultimo gladiador foi ultra disputado, teoricamente o próximo gladiador haverá muito mais player's.

Então minha sugestão é basicamente mudar/aumentar a arena do gladiador do Chronos.
Um exemplo bom é aquela arena do legacy.

É outra coisa para deixar lembrado, todas pessoas que foram esse hall da fama teve muito mais player's e sem lag.(com /xuxa e claro)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar