Mudanças no servidor Imperios.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Balanceamento legal, agora vai acabar com aquele pessoal todo que fica neutro no pvp pra ficar pegando os itens :)

Parabéns staff
Parei de jogar lá por causa dessa falta de pvp
Talvez agora eu volte :)

Iman202 disse:
aff e eu que gosto de construir vo ter que ficar construindo vo fica gastando money todo dia o pior é quem nao tem dinheiro e quer minera ...

muita gente vai para ... vlw Staff por mais essa decepção !
Mano, minecraft n é só contrução, e nos outros servers o pvp é on a noite, e até agr n teve nenhum problema, essa mudança melhorou o nosso server, se não gostou, q saia do servidor, pq 90% dos players aprovaram isso no server

LAbraaGAmer disse:
Mano, minecraft n é só contrução, e nos outros servers o pvp é on a noite, e até agr n teve nenhum problema, essa mudança melhorou o nosso server, se não gostou, q saia do servidor, pq 90% dos players aprovaram isso no server
Cada um tem sua opinião , e outra sei que não é só construção mais o que adianto ? vi se dava pra ir no /arena pq eu de /neutro ai queria ver se resolveram isso de sem neutros na arena e fui ... fico a mesma o cara da /neutro pega um p4 full farma 50k e sai de boa ... foi depois que reinicio 12:08 ( meia noite )

E agora? como é que eu vou ficar com pvp off catando set? -qq

Bom apesar de muitos players terem gostado alguns odiaram..
O Imperios está passando por uma fase ruim cara muita gente deixou o server por conta disso e por conta de hackers!
Antigamente tinhamos o server com 300 players online a noite.. 250 e agora 170..200 afinal o imperios caiu e continua caindo cada vez mais...
Saudades de quando o imperios era realmente bom!

Apesar da mudança o /neutro está barato ontem mesmo já tava meia tonelada de neutro na /warp mobs !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar