Ao contrário, sempre tive item de sobra pra ir no gladiador. É só desanimador msm vc não poder dropar mais ninguém, pois 99% das vezes o doente foge.é pq tu n farma p ir glad com teus preciosos itens e só vai pvp no games
não apoio isso nunca
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ao contrário, sempre tive item de sobra pra ir no gladiador. É só desanimador msm vc não poder dropar mais ninguém, pois 99% das vezes o doente foge.é pq tu n farma p ir glad com teus preciosos itens e só vai pvp no games
não apoio isso nunca
Não men, esse privilégio ainda vai valer. Até por que a ideia principal não é tirar a home instantânea do vip e sim colocar essa possibilidade apenas na área aonde não tem pvp.É um privilegio vip, não iria retirar esse privilegio pois estariam "retirando" um dos privilégios mais usados kakaak
Entendo, mas de qualquer forma inviável.Não men, esse privilégio ainda vai valer. Até por que a ideia principal não é tirar a home instantânea do vip e sim colocar essa possibilidade apenas na área aonde não tem pvp.
Curti dms isso aí tmb, vou adicionar no meu tópico.Entendo, mas de qualquer forma inviável.
De uma forma eu apoio, o player precisa ficar imune sem dar hit por 30s - 1m
creditos bb <3 akakakakCurti dms isso aí tmb, vou adicionar no meu tópico.
Demorou mencreditos bb <3 akakakak