APROVADA Mudanças no pvp

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Morphy

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2016
Pontuação de reação
109
Cubos
0
Bom dia corninhos,

Uma das coisas que mais estão desanimando os players de irem pvp, é o fato dos vips poderem dar home a hora que quiser. Ou seja, é quase impossível você dropar alguém hoje.

Lembram de quando a Arena era cheia? Era por que o pvp na época sempre foi muito bom, pois pouquíssimas pessoas eram vip, então se você realmente era pika, tu sempre ia acabar dropando alguém e farmando item.

E através desse tópico, venho pedir para que tirem a possibilidade de dar Homes nas warps focadas em pvp. Coloquem a possibilidade apenas quando você está na área aonde não tem pvp nenhum.

Ou também colocar 3 seg como o pessoal que não é vip. (porém só seria válido quando ninguém está te batendo)

Edit: Também poderia ser implantado esse sistema: A home só vai ser permitida após 15s sem levar dano ou qualquer batida

(*O "Edit" foi inspirado na ideia que o ! RagnarLothbrok deu nos comentários desse tópico*)

Última edição:
Seria bom algo assim em Warps que tenha PvP 24h Delay Para da Home de 3 seg tanto players Vips como não Vips, mais apoio.
De qualquer forma, tanto sua ideia como a minha iria melhorar muito o pvp e iria motivar ainda mais os players

apoio não, sugestão de quem não vai pvp todo dia.. 20 seg de pvp o set quebra amigo. Sei que a intenção é boa mas voce acha que o /warp games esta sempre cheio eo /arena não pq o /arena é melhor ?

Se o /arena fosse melhor estaria lotada como voce diz no tópico...
Não vou pvp todo dia por que justamente cansei de ir lá todo equipado e todos que eu ia dropar, acabam fugindo. E me diz mano, qual graça disso?

Antigamente não era assim irmão, por causa que na época (2015), eram poucos vips que iam na arena, pois a maioria eram players comuns. Por isso que a cada ano que passa, o gladiador é o único evento que realmente move o craftlandia, pois a arena que era o principal, morreu de um tempo pra cá.

apoio não, sugestão de quem não vai pvp todo dia.. 20 seg de pvp o set quebra amigo. Sei que a intenção é boa mas voce acha que o /warp games esta sempre cheio eo /arena não pq o /arena é melhor ?

E uma coisa, não disse que essa sugestão iria valer pra Arena, pois ela já tem esse sistema. Porém como o mapa é simplesmente ridículo, ninguém batalha por lá.

Agora pode ter certeza que se os sets durassem mais e existisse esse sistema de não poder dar homes durante PVP nas warps mais famosas, iria lotar tudo. Por isso que apoio total aquele tópico que você fez sobre a durabilidade dos sets

E para e pense comigo, vamos supor que seu tópico de durabilidade seja aprovado. Qual seria a graça de batalhar por muito mais tempo, pra no final o doente dar /home e acabar o pvp?

se aquela sugestão fosse aprovada ai SERIA VIAVEL ter mais warps ou o player ter que estar com a vida cheia pra dar /home

Eu fui PvP agora em 5 min foi 6 sets pro p5umb3 pro red... e sem condições o sistema atual ficar sem /home insta

Tem que ter mais mudanças
Concordo em partes contigo men. :mao:

A Craftlandia tá falhando miseravelmente na questão do pvp, seja na durabilidade de sets ou na questão das homes. E acho que seria muito interessante nossas duas sugestões serem aceitas.

é pq tu n farma p ir glad com teus preciosos itens e só vai pvp no games

não apoio isso nunca

É um privilegio vip, não iria retirar esse privilegio pois estariam "retirando" um dos privilégios mais usados kakaak

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar