Mudanças na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sdds esse tempo era pika

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

kkkk'
Nossa, achei que era só eu quem levava um susto com o end kkk'.
O pior nem era procurar o oce, o pior era acordar 6:00 para relogar e ver que te mataram :/ kkkk.
Ótimo tópico, LIKE :D

Steveizme Play disse:
Nem da pra imaginar q a craftlandia mudou tanto assim ne? Rsrs.

Antigamente uns 4 anos atraz qnd ninguem upava e tals era tao divertido (n falando q agr n ta), era só fala fala no /g conversas tudo Pevepe ninguem era mito hahaha era mt diferente do atual.
Quem lembra das gaiolas na warp vip? hasuhsauuhsauhhuas quem dera se nós pensarmos q se fizerse-mos nosso mob com mais gaiolas daria pra upar sem fake nessa momento né?
Nakela época nao tinha competiçao de stats ninguem upava direito, o macro tava inciando a utilizaçao dele, kkk lembro qnd eu n tinha macro colocava um livro pesado encima do mouse pra ficar pescando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velhos tempos de nb uhashuashuas.
Quem dera q um sv de p4s ia ter p10 s10 arco força 10 ne?
Quem dera um serve tao divertido e geral tomar 00 -'
Quem dera o craftlandia lançar essa modinha de livros, ninguem imaginava umas coisas dessas.
A capira 500k pra crafta sokpaaskoskaoksopksaposakopspakos.

Bem quem tomava susto e ainda toma com o barulho ao matar o Ender Dragao? kkkk
Quem dera um serve tao divertido e os nego atrapalhar e usar hack?

Quem minerava no /minerar? era tao divertido ne? e akela emoçao ao achar dima kkkkkkkkkkkk era felicidade q dinheiro n comprava.
ao ativar vip o coraçao saia da boca de tanta felicidade. quem jogava no imperios ou no kratom, o chato era procurar oceano kkk quem nunca marcou no mini map os lugares dos oceanos? eu decorava tudo sabia de cada minerar onde tava o oceano huasuhashuhsa.

quem fazia plantação de trigo,cenoura etc? kkkkkkkkk
Agr 80% do serve é afk (eu tbm to) -' antigamente ninguem tinha macro huashuasashu contruiamos muito, trap no /minerar , /mc no pvp no minerar kkkkkkkkkkkkkk.

Bem tem mais coisas para falar mas vo encerrar por aki msm glr se vc viu ate aki obrigado por ler meu tópico e obrigado pela paciencia :P tamujuntu glr :D

A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
oG1kYMT.gif
Ei, parsa, percebi que você tá copiando e colando essa ''assinatura''

Vai em meu perfil > painel de controle > assinaturas

Cola isso lá. ;)

Realmente a Evolução foi Massiva e fica claro... Muitas coisas melhoraram muitas pioraram, mas não temos do que reclamar, a Staff sempre está tentando ajudar o Máximo os Players e os mesmos devem entender que as vezes muitas coisas são para o Bem de um grupo maior. Apesar de tudo antigamente era muito mais legal, bons tempos de nubinho /o/ haha.

Sdds

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar