Tem muitas novidades mano: - Capiroto custa 500k para craftar - Livros de tesouro que tem possibilidade de pegar p10, s10, arco força 10, ovo de braize, etc.
Tinha parado de jogar fiquei cerca de 1 ano sem jogar, mas com um tempo resolvi voltar, acho que viciei é não vou parar mais. Mas se anima ae faz que nem eu joga esse ''joguinho quadraduu''
Não joga. 500k em uma capiroto(wtf?), sendo que é o mesmo efeito da original. Imposto para absolutamente nada(Exato, não vi um investimento daquele dinheiro do imposto) Tesouros(Por um lado é bom, outro não. Para conseguir dinheiro rápido, sim. Mas para o PvP, é bem ruim) E claro, os hackers aumentaram de vez com os itens do tesouro! Valeu, falou.
Para criar uma Maçã Dourada Encantada (Capiroto) requer 800.000 Coins, os tesouros também foram adicionados e as chances do capiroto nos tesouros foram reduzidas (Ovo de Blaze também). Foi colocado um Impostometro que retira um tanto de money conforme você envia money para alguém ou compra algum item, que eu saiba é só isso.
kkk amigo, se pudesse voltar ao tempo eu voltaria... Sabe aquele monster egg de um monstro amarelo? Esqueci até o nome, desvalorizo, não vale mais que 2kk no servidor que jogo. Bjos.