é Druszz boa mas acho q devem olhar melhor as revisoes de ban o lesabio desbaniu 1 cara c418 q fez uma revisao fraca e nem fazia sentido
Nice Druszz Wtf ??? Druszz ontem tu assinou a minha casa de Adm agr ta de Sub-Diretor ??? kkk q isso huuh3uh3uh3hu
Acho que deveria ter alguma medida ingame pra venda de vips, já que muitos preferem fazer pelo jogo e não pelo forum/TS
A maioria não disse com um ''tom'' eufórico , tipo: ''Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaa''. Somente ''Boa'' , não é o que acontece em outros tópicos que são benéficos para os players, como nesse, não? Rs. Por quê? . Sempre é ''Boaaaaaaaaaa'' , aqui somente ''Boa'' , será porque? Hm... Suspeito kk hu3 .-. Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Druszz é isso mesmo, lixos que roubam deviam ser banidos mesmo sempre, por maior tempo, a despeito de alguns somente gostarem mesmo da notícia né, mas enfim... Acho que o tempo deveria ser de 43200 min. Ou no MÍNIMO, 5000/10000 min. , mas sendo já aumentado o tempo (ou seja, dobro) já melhora muito, craftlandia (admn,dorgado,theiago,etc) deveriam ser até mais rigorosos por questão de senso mesmo, em prol do craftlandia, pois acho que os Diretores ainda são muitos dóceis e 'amolecidos' com quem comete o seguinte infringimento, pois esses ''ladrãozinhos'' do(s) nosso(s) servidor(es) do craftlandia merecem bem mais, como outros servidores que conheço existentes ainda que tem uma Tabela De BAN Muitoooooooo, mas Muitooooooooo mesmo rigorosas, que aliás, os Admn's lhes dão esta oportunidade de ainda jogar e dar tempo reduzido para vocês, vocês deviam agradecer ainda por ter aumentado só este tico de tempo de Ban, neste servidor lhes dão oportunidades, e este post é pra você mesmo que rouba, fique esperto. Servidores tem tabela de Ban Para Roubos MUITO RIGOROSOS MESMOS, então fiquem espertos, não abusem porque aqui é 2200 min. agora com tempo em dobro, isso é para deixar vocês espertos, só que vocês ladrões merecem muito mais...