Mudança no preço de criação de CLAN.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prevejo liders de clã cobrando entrada de membros...

okayguy.jpg

Por favor deletem os já existentes, clan ser uma coisa rara é mt bom, mais mebros em clans e mais rivalidade :D

Capitão Obvio ataca novamente NOT

Eu acho que é exagero, pra consegui 5k já é ferrado, imagina 100k
Eu tava aqui lutando e pescando diariamente, consegui 3k e falei, epa to perto, fui ver esse tópico e To longísimo!

Porra vai ser foda pra mim que nao consigo segurar dinheiro sem gastar todo '-'

Minha sugestão, seria, apagar todos os clans, e botar pra criar clan por apenas 25k '-'

Também, tem muita gente que acha que vai começar a jogar em um dia, e no outro já vai ser dono de um Clan bom, ninguém começou assim. Pelo contrario, muitos começam o jogo querendo criar um Clan, que muuitas vezes acaba 1 semana depois.
O que eu aconselho, entrar em um bom Clan (para isso você deve ter coisas boas no jogo), e começe a partir de lá, vá ganhando a confiança dos lideres e quem sabe um dia você não vira um ^^. Essa é uma boa tática.
Sim, juntar 100k não é pra qualquer um, seria mais pros que jogam nos servidores a um bom tempo. Se o pessoal não arrumar um jeito de gastar dinheiro, a economia para, o dinheiro não circula e sempre teremos os mesmos no money top.

Agora a chapa esquenta, e tomare que resete todos os clan's!!! Ai sim vai ficar dahora... Pena que tou parando...

Ok Você será ALERTADO :)!

Muito bom, porque só vai ter clan BOM agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar