APROVADA Mudança na Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 4, 2016
Pontuação de reação
494
Cubos
23
Olá.

Com o intuito de beneficiar quem joga ativamente no servidor e apimentar o PvP / TOP RANK ARENA sugiro que seja adicionado na arena pvp o Drop uma especie de "Altar" onde o mesmo a cada determinado tempo iria dropar alguns itens que valeriam a pena parar o que está fazendo para tentar pega-los.

Claro tudo com uma porcentagem de itens Bons / itens ruins

Exemplo: A cada 2h sem anuncio nenhum os altares menores dropariam alguns itens e nesse mesmo tempo nasceria um o Grande Altar onde quem desse mais dano ao explodir o Altar uma porcentagem dos itens iriam para o correio do jogador ou para o inventario dele / o altar grande poderia ser indiferente a quem desse mais dano.

Em vários estilos de jogos desde o MOBA ao MMORPG / FPS existe um ponto estratégico em determinado tempo onde os times disputam para obter certa vantagem. No LoL temos os dragões e o Baron / nos MMORPGS temos os Bosses / Nos BattleRoyal temos os AirDrop's e assim por diante.

O ponto que eu quero chegar é o seguinte: Se em determinado momento tiver uma recompensa que vala a pena (lembrando de que o certo para o bom equilíbrio dessa mecânica deve haver uma porcentagem de chance de dropar itens otimos / medianos / ruins) o pessoal vai se juntar em grupos para ir tentar pega-los havendo uma competição.

Poderia até haver um TOP RANK de quais jogadores / clans mais mataram o Grande Altar e afins!

Sugestão de Drop de itens considerados ótimos: 5 capirotos / p4 umb3 (ENFRAQUECIDO) S5 / 16 blocos de diamante esmeralda ouro / PIKARETA PA MACHADO com um bom encantamento e 1% de chance de dropar 1 XP DUPLO para usar em qualquer Skill.

Itens medianos: Em geral os mesmos itens mas no caso p4/p3 liso espada s3 4 blocos de minérios e afins!

Está é uma sugestão baseada na minha experiencia em outros servidores e as rivalidades que acabam se criando para obter tal vantagem!

Segue print de exemplo: https://imgur.com/a/xjRK9bI

Ou seja, um evento periódico similar a ovelha, dragão e afins ...
Interessante, bela sugestão !

Já a situação dos itens, acho que não devia ser esse tipo de drop e sim o de livros, pois a Fenda que foi anunciada talvez trará esse drop.

o que podiam mudar tambem é o tamanha da arena ou botar tambem aqueles 10 segundos qnd entra em combate pq qnd vou pvp toda a hora ficam correndo e dao /sair

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar