sou o hollisterownz_ ^_^xLucasE disse:que, é vc?
sla nunca tinha visto vc é agora diz que tem tds esses itens ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sou o hollisterownz_ ^_^xLucasE disse:que, é vc?
sla nunca tinha visto vc é agora diz que tem tds esses itens ;-;
Nem , so tenho um ff f+15HOLLISTEROWNZ disse:Quer vender itens la não?
e que eu parei de entrar no forum e jah comprei itens e to sem 1kk =/Brostheng disse:oche agora n entendi suas metas ta 1kk e n conclui e vc ta falando q vai dar 1kk e 300k nisso??????wtf
Bom eu so passo 1 caso eu der os 2kk500k do servidor 1 em troca dos itens se for do paradise nem rola.Saork disse:tenho itens la mais, essa negociaçao nao vai ser feita.
Motivos:
Voce nao vai passa 1º
nem o outro vai passar.
tipo eu tenho 3 apo la so isso msm de bom, se voce quiser nois negocia, mais nao passo nada 1ºHOLLISTEROWNZ disse:Bom eu so passo 1 caso eu der os 2kk500k do servidor 1 em troca dos itens se for do paradise nem rola.
Deve ser sim que voce tem , a Maiora que falaram isso eu pedi pra entrar no MuAway mostrar itens falaram que nao ta abaixado que era so mandar os 3kk e logar no muaway q jah ia passar. Nada feito Lesk!Saork disse:tipo eu tenho 3 apo la so isso msm de bom, se voce quiser nois negocia, mais nao passo nada 1º
Tem skype ?? se tiver passa PRIVADO ! pra nois negociarmos!iLB disse:tenho all chr e 40 apos
Tem itens no serve 3 não ??HOLLISTEROWNZ disse:Tem skype ?? se tiver passa PRIVADO ! pra nois negociarmos!
Tenho 2kk700k no Servidor 1iLB disse:Tem itens no serve 3 não ??
Queria no sv3 , deixa mais vlw aewHOLLISTEROWNZ disse:Tenho 2kk700k no Servidor 1
Paradise tenho 1kk300k + itens que dao 2kk = 9 pack de bloco de dima / 9 pack de bloco de ouro / 9pack de bloco de ferro e 3 bau duplo de p4 c/ 5 p4umb3!
Tenho Codigo vip caso querer ! Eu mando 1 emeil falando que coloquei o sv errado e coloco no 3.iLB disse:Queria no sv3 , deixa mais vlw aew
Deixa to com 253 dias de vip la , mais vlwHOLLISTEROWNZ disse:Tenho Codigo vip caso querer ! Eu mando 1 emeil falando que coloquei o sv errado e coloco no 3.
Ok !iLB disse:Deixa to com 253 dias de vip la , mais vlw