MTS JA GARANTIU NO SV1, AGR GOGO PROPANO
YNY, FAVELA N ADIANTOU, CLAN BOSTA
YNY, FAVELA N ADIANTOU, CLAN BOSTA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu sou o fracassado e você sucedido que joga um jogo quadrado.QQ157 disse:ainda cria tópico... mds mlk, ganha um glad pelo menos sem hacker ajudando essa bosta que tu chama de clan e me diz algo... os unicos 2 glads que ganharam foi com metade do clan de hack, toma vergonha criança fracassada![]()
Sempre yny izRanma disse:so comprovaram oque eu ja sabia,yny izi.
engraçado, fala do jogo quadrado mas ta nele usando hacker e/ou se aproveitando de hacker de ally p dps ficar falando merda, se vc n ligasse não seria tão bosta ao ponto de se sujeitar a isso apenas p ir um evento em um joguinho quadradoBrasillsma disse:Eu sou o fracassado e você sucedido que joga um jogo quadrado.
CALA BOCA FILHO DA PUTA
Sempre yny iz
sim 14 anos que domina serv falidoBigLou disse:Criança tem que ser feliz
psé...Ranma disse:so comprovaram oque eu ja sabia,yny izi.
Voces q chora por um evento em jogo quadrado seu merdinha, zoam e dps ficam chorando? ACEITA Q VCS SÃO UNS MERDA, SEU ANONIMO, acha q esse é meu nick? rsrs, seu fracassado.QQ157 disse:engraçado, fala do jogo quadrado mas ta nele usando hacker e/ou se aproveitando de hacker de ally p dps ficar falando merda, se vc n ligasse não seria tão bosta ao ponto de se sujeitar a isso apenas p ir um evento em um joguinho quadrado
flw bosta anonimo, ganha sem hacker e dps fala cmg
Mito.br1sado disse:Ganhamos o glad mas nem por isso precisamos desrespeitar os adversários.
aceitar que somos merdas? vc ta prestando atenção no que ta falando? VC PRECISA ENTRAR EM UM CLAN QUE FICA ESCONDIDO O GLAD TODO DENTRO DE UM IGLU PRA DPS QUANDO OS 2 CLANS QUE ESTIVEREM NO GLAD SE RUSHAREM E TIRAREM OS MEMBROS VCS IREM ATRAS DOS RESTOS? COMO SE N BASTASSE ISSO, NEM PRA RUSHAR EM UM CLAN QUE JÁ TAVA NA MERDA SÃO CAPAZES, MESMO PRA RUSHAR EM UM CLAN COM MENOR QUANTIDADE E SEM SET TEM QUE IR TODOS OS MEMBROS DE HACK RUSHANDO, COMO SE AINDA N BASTASSE ISSO, N TEM O MINIMO DE VERGONHA NA CARA, GANHOU MAIS UMA VEZ POR CAUSA DE HACK E VEM CRIAR TOPICO EM FÓRUM P FALAR QUE GANHOU? E NÓS QUE SOMOS OS MERDAS? presta atenção em tu e nessa bosta que vc chama de clan ae, quando for criar um tópico invés de falar "yny izi" fala a história toda, conta que vcs ficaram escondidos o tempo todo esperando yny e utw se rusharem pra dps vc ir e quando foram metade do clan tava de hack, apenas por isso vcs ganharam, pq mesmo yny sem set e membros de tanto rushar utw ainda ganhava vcs facil se n tivesse saido todo mundo do esconderijozinho de vcs com hack, verme anonimoBrasillsma disse:Voces q chora por um evento em jogo quadrado seu merdinha, zoam e dps ficam chorando? ACEITA Q VCS SÃO UNS MERDA, SEU ANONIMO, acha q esse é meu nick? rsrs, seu fracassado.
Anonimo q domina um sv com 50 ons, se localiza seu merda.
vem dominar ou premium, ou entao traz esse lixinho q tu chama de clan pra ter +1 rival no propano p genteRanma disse:so comprovaram oque eu ja sabia,yny izi.