Tá, parabéns se ganhou prata em olimpíada de matemática, mas analfabeto significa que não sabe português, retardado. "Não me faça eu", belo pleonasmo "não vem pagar", bela concordância.
verdade tudo que você disse, mas por você está dizendo isso, porque ainda está aqui? que paradoxo tu deve ficar on 24h pra saber dessa informação né. leia a mensagem de brisado, e só pra matar sua curiosidade, meu clan vai hall pelo paradise, servidor no qual o pedro tentou ir glad e acabou sendo humilhado.
Passa-tempo virtual, e te garanto, depois do hall da fama ano que vem, não irei por os pés nesse jogo mais por falta de tempo, e por tem desinteresse no jogo já faz um bom tempo.
Kkkkkkkkkkkk eu NUNCA fui 1 gladiador nesse sv falido que começa gladiador com 40 players, o doente do morata que ia glad com a tag do clan, pq nunca foi MESMO a MTs.
Kkkkkkkkkkkk eu NUNCA fui 1 gladiador nesse sv falido que começa gladiador com 40 players, o doente do morata que ia glad com a tag do clan, pq nunca foi MESMO a MTs.
pois é né cara, começo do ano mts ia em 5 servidores, agora vai mal em 1, incrível o que acontece "DO NADA" né? belo pensamento, um pouco parecido com o meu, mas o do resto do seu pobre clan não é a mesma, pelo menos o que me parece. então experimenta vim, se quiser eu faço uma doação de p4 pros seus melhores hackers, que não conseguem nada em nenhum servidor.