nem ligo mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq mudo a senha do bgl?pipika1CHAVE disse:rssss
Tbm vi o seu perdendo glad, sem contar que você, shield nunca tomou 00 por hack né? pelo amor de deus, quer falar de moral, pegue a sua devolta.pipika1CHAVE disse:eu vi seu clan perdendo glad.
pq vcs passou o bang do hack/macro pro clan do pedroivoyBrennoXDD disse:pq mudo a senha do bgl?
yMichelH1T4T1 disse:Olosko
A gnt nada, quem passou pro pedroivo foi outro mlk, passa a senha no pvd, sem maldade..pipika1CHAVE disse:pq vcs passou o bang do hack/macro pro clan do pedroivo
passei.yBrennoXDD disse:A gnt nada, quem passou pro pedroivo foi outro mlk, passa a senha no pvd, sem maldade..
Não fui 00 por hack PF VAI SE INFORMARTukes disse:Tbm vi o seu perdendo glad, sem contar que você, shield nunca tomou 00 por hack né? pelo amor de deus, quer falar de moral, pegue a sua devolta.
Imagina shield, imagina.zShield disse:Não fui 00 por hack PF VAI SE INFORMAR
Da MP no Dorgado e pergunta, fui 00 por conspirar e tentar derrubar o servidor = mandei money pra dois caras que queriam derrubar o servidor = ban 00Tukes disse:Imagina shield, imagina.
<3pipika1CHAVE disse:passei.
naoisrael000 disse:me passa esse macro de voar
Consegue ser uma forma mais idiota do que ser por hack...zShield disse:Da MP no Dorgado e pergunta, fui 00 por conspirar e tentar derrubar o servidor = mandei money pra dois caras que queriam derrubar o servidor = ban 00
fala isso pro mito dorgadoTukes disse:Consegue ser uma forma mais idiota do que ser por hack...