Hu3hu3hu3, mais tiu seis não estão empatados com a RiP?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!rsrsrsrsEthanHunt disse:Hu3hu3hu3, mais tiu seis não estão empatados com a RiP?
me informa ai entiGladiadorM disse:ta desinformado sonicao
zVitoorP1KUD0 dos minescraft, vai pegar sua pipoquinha.zVitoorH disse:Dps De ser surrado 11 glad seguidos, ir pro aurora fazer os mlk perde lá , ainda ta se achando staff não falou nada ainda e já ta falando que vai hall? igual se falo 11 glads atrás? msm se for mlk vc é horrivel qualquer clan que vc for vai fazer eles perde entende.
VLW VLW
Vai uma pipoquinha quentinha ai pedroxPedroivo disse:zVitoorP1KUD0 dos minescraft, vai pegar sua pipoquinha.
Voltamos pro servidor faltando 2 glads, e os 2 vcs foram full hacks, e a staff nao se pronunciou ? LERDO D++++++ , sobre eu ser ruim, nao sõu eu que vou x3 chapado de skol beats né ?zVitoorH disse:Dps De ser surrado 11 glad seguidos, ir pro aurora fazer os mlk perde lá , ainda ta se achando staff não falou nada ainda e já ta falando que vai hall? igual se falo 11 glads atrás? msm se for mlk vc é horrivel qualquer clan que vc for vai fazer eles perde entende.
VLW VLW
Vamos esperar a staff se pronunciar né
nopOtherside disse:Você viu o tópico antes dele editar?
bouaNetin disse:Vai ter live no meu canal, como sempre terá.
Sim!Boyang disse:Olooco boa, server 1?
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
a staff ja falou q MTS vai hall?