Tópicos contra que não causem flame/ofensas não são apagados,e o mesmo de enquetes pelos quais não causam nenhum tipo de flame,apenas para saber a opinião dos players.
Copiando teu tópico? OPAAAA OLHA AS DATAS: Meu tópico Criado por iTom2805, Ontem, 21:04 Seu tópico: Criado por B1NL4D3N, Ontem, 21:20
Verdade... minha opniao, ontem loguei no matrix era 01:00 cara, tava 3 pessoas on velho, desacreditei
Os horarios são reais sim,e só tu ajustar na configuração de sua conta e ficara certo,você que não sabia disso,e outra se acha que copiei teu tópico pergunte para algum staff e poste a resposta dele aqui pra ver quem copiou quem.
Digo o Mesmo , os servidores estão lixos... O pessoal que está reclamando por causa do povo que vipou , ta tudo bem eles estão cheio de skill pra jogar sozinho? Hu3Hu3Hu3
Cara na minha opinião a CL quer dar o MR e criar o novo servidor sim, porem a data n é apenas coincidencia. Pra min a CL criou este topico nessa epoca do primeiro de abril para ter uma ideia doque os players acham, se sentirem o apoio vai para frente, porem se verem q isso vai resultar na perda de varios players ou q o pessoal n esteja apoiando eles vao levar no lado da zueira e dizer q é apenas uma pegadinha de 1 de abril.
Topicos contra geram sim flame/ofensa, talvez vc não era da época, quando o Dorgado mexeu nos skill, jogando a xp para 1 em todas as escalas, pois é, todos os tópicos sobre os skills foram apagados e dado alerta, ou quando introduziu o MACRO, foi do mesmo modo, e por ultimo, os livros tesouros, foi a mesma situação.