Você tem que entender uma coisa, ou o servidor com 1 player ou com 1000, eu paguei pelo "VIP" não foi só pelos seus 30 dias, eu paguei para ter stats e vantagens, as vantagens e status ganhos, eram um direito meu, eles estão retirando assim, do nada, sem fazer porra nenhuma para quem acabou os dias VIP, eu tenho 4 anos de craftlandia, foram 4 anos com VIP, de 3 anos de existencia do paradise, eu tenho 3 anos de VIP lá, o meu VIP acabou esse ano, e ai, como que fica? As "vantagens"(status e afins) que eu paguei, estão todos indo embora, na cara dura, simplesmente assim, Ricardo não quer que o servidor exista mas e o meu dinheiro vai embora, me recordo que quando vai comprar VIP fala que "alguns privilegios são para sempre", como os stats, mas, porque esse "para sempre" está deixando de existir tão cedo?
Só falar mais uma coisa, se a Craftlandia é oque é hoje, é por causa de nós, players antigos, fomos nós quem fizemos vários vídeos e chamamos os amigos para jogar, fomos nós que divulgamos toda semana gladiadores e eventos no youtube, todo o nosso mérito alcaçando dentro dos servidores está se extinguindo, e não vamos conseguir recuperar coisa nenhuma. Se a Craftlandia viveu vários anos de glória, foi tudo por causa de nós, administradores tem uns "30" players, online? o record é 11.000, é isso que vocês tem que entender.
Clique para expandir...