Parabéns cl tinha conta lá de 3 anos ja e agora da reset e não dão nada para ngm assim vocês vai para frente mesmo obrigado viu continuem assim ligando para os VIPs querendo dinheiro somente isso MGM ia compra VIP pra recupera os States en outro serve amo vocês ta parando de joga AK DPS de ver uma coisa dessa
Pois e, aconteceu o que eu tinha medo quase 2 anos de craftlandia para isso, sofri para conseguir esses stats e agora acabou, como sempre os vips são beneficiados e conseguem restaurar seus stats e ETC, não que eu tenha nada contra quem e vip mas, vocês stafs deveriam ao menos ajudar os players não vips de alguma forma, ao menos 100 em cada skill. sei alguns ainda achariam ruim porque eu também estou muito chateado :angry: , estava com quase 2k de pesca e agora como fazer para conseguir tudo de novo? na minha opinião vocês não se importam com os players que não tem vip, pois se se importassem ao menos tentavam gratificar de alguma forma! adeus Paradise foi bom em quanto durou esses eram meus stats depois de 1 ano no paradise
ai pau na beira dos cara que nao tinha vip e continuava jogando ? como vai resolver o lado dos cara que acabou o vip
Ai eu te pergunto, e os jogadores que ativaram vips antes? Ativei uns 20 vips no ares, nao vou ter nada de lucro? Se nao isso é roubo, me poupe
Psé né, velho... Apesar de q até a gente mesmo tava parando de jogar, isso deixa a gente triste pq... É praticamente tempo jogado no lixo. Também pensei nisso man, pq tipo, eu tinha stats considerados "bons" mas eu tava sem vip ativo.
O Mais Legal é que so fazem isso pra ganhar mais dinheiro , server novo geral compra vip pra vipa ainda mais em promoção , nada na craftlandia e por acaso , De uma coisa eu sei ,Vcs que compraram varios vips tomaram no brioco
Ta e quem tem item pra krl mais o vip acabo ? e o stats dessa galera ? se pelo menos metade do stats dos não vip volta eu vou desistir...