Motivos para ser na 1.7 Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
864
Cubos
0
1- 1.7 tem cavalo 1.5 ja não tem não tem sentido um sever RPG sem cavalo.
2- 1.7 e mais e mais difícil pesca assim os players irao se dedica em seu carma explora upa de nivel. Não ficar afk o dia todo.
3- maioria dos players já estão cansado da 1.5 vai fazer 1 ano que não saiu dessa versão.
4- ta vindo a 1.8 imagina que legal coisas mais novas inda? com certeza vão burla esse negocio da mojang.

#1.7

pd ser a 1.7 só q a pesca precisa ser da 1;5 pois acho q muitos nao vao jogar por causa disso

daniel1515 disse:
pd ser a 1.7 só q a pesca precisa ser da 1;5 pois acho q muitos nao vao jogar por causa disso
1.7 owna , o sv n vai ter pesca nb

j0a0extremeoficial disse:
1.5 pois 1.7 e um lixo e mais uma na 1.5 e mais facil de pescar flw vlw
cara se voce que um sever para pesca fica na 1.5 la 24h afk o dia todo fazendo isso todo os dias

¹a 1.7 é mais lagada
²é mais pratico caso esteja no region por exemplo
³1.8 nao vai ter como pois é contra a lei pois a mojang nao permitiria venda de vips ou ate mesmo itens
4ja existe um topico assim para as pessoas votarem
5 nao tem nd a ver os cavalos

BLOOODBLOOM disse:
1.7 o pvp tá um lixo. prefiro eclipse 1.5.2 mesmo
se ja jogou na 1.7 online ?

funfaomedob disse:
¹a 1.7 é mais lagada
²é mais pratico caso esteja no region por exemplo
³1.8 nao vai ter como pois é contra a lei pois a mojang nao permitiria venda de vips ou ate mesmo itens
4ja existe um topico assim para as pessoas votarem
5 nao tem nd a ver os cavalos
1 toda att da mais lag se for assim vamos fica a vida inteira no mine apha pois la nao da lag
2 se que um server para pesca vai jogar nos 18 server que ta na 1.5
3 se burlaram o sistema e criaram laucher para 1.7 vao burla esse e outra coisa. vai pesquisa mlk isso e so para EUA/europa
4 to dando minha opinião
5 claro que tem rpg voce ter sua montaria mt foda

rafael001577 disse:
se ja jogou na 1.7 online ?

1 toda att da mais lag se for assim vamos fica a vida inteira no mine apha pois la nao da lag
2 se que um server para pesca vai jogar nos 18 server que ta na 1.5
3 se burlaram o sistema e criaram laucher para 1.7 vao burla esse e outra coisa. vai pesquisa mlk isso e so para EUA/europa
4 to dando minha opinião
5 claro que tem rpg voce ter sua montaria mt foda
acho que vc que esta mal informado a lei se aplica a tudo nao importa a tudo do jogo nao importa pais ou continente se liga 1.8 nao da pq nao pode se nao a cl vai tomar multa e ter os server fechados

1.5.2 boa: vantagems : pesca , pvp bom , menos lag , e n tem cavalos nojentos, e vai ser melhor pra upar outras skills :desvantagems: 0
1.7 : vantagem : 0 desvantagems : todas

Acho que não ficaria legal, por quê esta parada da Mojang não deixar mais vender vip's não seria bom para o servidor, e já tem a enquete vota lá e seja o que os players quiser.

Cada um prefere sua versão, o jeito é votar, criar tópico não adianta em nada.

funfaomedob disse:
acho que vc que esta mal informado a lei se aplica a tudo nao importa a tudo do jogo nao importa pais ou continente se liga 1.8 nao da pq nao pode se nao a cl vai tomar multa e ter os server fechados
cara como eles vao saber todos os paises e inda vao fecha os sever existe milhoes de severs.

CrawFord disse:
Acho que não ficaria legal, por quê esta parada da Mojang não deixar mais vender vip's não seria bom para o servidor, e já tem a enquete vota lá e seja o que os players quiser.
voce acha que o dorgado ia fazer um sever na 1.7 sabendo que a mojang ia fecha ? cara a mojang nao vai mecher em severs do brasil

j0a0extremeoficial disse:
1.5.2 boa: vantagems : pesca , pvp bom , menos lag , e n tem cavalos nojentos, e vai ser melhor pra upar outras skills :desvantagems: 0
1.7 : vantagem : 0 desvantagems : todas
nao tem skill de pesca / sever rpg nao pvp / lag para voce pc da xuxa / cavalos nejentos e voce

rafael001577 disse:
cara como eles vao saber todos os paises e inda vao fecha os sever existe milhoes de severs.

voce acha que o dorgado ia fazer um sever na 1.7 sabendo que a mojang ia fecha ? cara a mojang nao vai mecher em severs do brasil

nao tem skill de pesca / sever rpg nao pvp / lag para voce pc da xuxa / cavalos nejentos e voce
Claro que fecha cara, o Brasil tem muito jogador de Minecraft, se acha que aqui é o fim de mundo, cara logico que fecha.

CrawFord disse:
Claro que fecha cara, o Brasil tem muito jogador de Minecraft, se acha que aqui é o fim de mundo, cara logico que fecha.
fim do mundo quem acha e os cara que ta votando 1.5 achando que vai fecha se acha que o dorgado e duente para coloca um sever e fecha ? se ja pesquiso ? entro no site da mojang la fala isso acho que ate o budokkan fez um video e falou que so era eua/europa o sistema deles ainda nao identificava ip br

rafael001577 disse:
fim do mundo quem acha e os cara que ta votando 1.5 achando que vai fecha se acha que o dorgado e duente para coloca um sever e fecha ? se ja pesquiso ? entro no site da mojang la fala isso acho que ate o budokkan fez um video e falou que so era eua/europa o sistema deles ainda nao identificava ip br
Beleza fera, tua opinião mas continuo falando para não colocar 1.7.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar