Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lucasmln disse:Faz dia q eu n arrumo minha cama ...
kkkkkkkkkkkkkkkzRahprofire disse:QUEM TE DISSE Q EU LIMPO MEU CÚ?
Da pra ver que ta com ctrl c + ctrl v cara...zRahprofire disse:legal,mas e seu cubo ja pego entao vasa seu noob vai cuida da sua vida,ctrl c ctrl v na onde seu bosta tavo olhando as noticias e achei isso, ja pego seu cubo ? entao rapa fora mlk
claro inutil copiei do topico la no yahoo deixei ate o link mais nao copiei de ninguem aki do forum,desinformadoJoaoACraft disse:Da pra ver que ta com ctrl c + ctrl v cara...
''Para que vou limpar meu COOL se vou cagar denovo ?''SCSA disse:"Pra que arrumar a cama se vou dormir de noite?"
pq?vinicarti disse:Não consegui nem ler direito!
zoeira tem limite acho q ultrapassei ele um poco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxAlsantos disse:kkkkkkkkkkkkkkk![]()
já respondi a mesma pergunta em post anterior,seria legal ler antes de comentarvinicarti disse:''Para que vou limpar meu COOL se vou cagar denovo ?''
Poderia colocar em algum lugar pra tirar esse "fundo" brancozRahprofire disse:claro inutil copiei do topico la no yahoo deixei ate o link mais nao copiei de ninguem aki do forum,desinformado
não,ficou bonito assim destacou mais as letrasJoaoACraft disse:Poderia colocar em algum lugar pra tirar esse "fundo" branco
Não perco tempo lendo coisas de vermes...SCSA disse:já respondi a mesma pergunta em post anterior,seria legal ler antes de comentar![]()
Parabéns,mas arrogância n te faz ser melhor do que eu.vinicarti disse:Não perco tempo lendo coisas de vermes...