Motivo do MR! Será isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao sei se o motivo seria realmente o Dupe.
Mas, seria triste pra quem esta usando hack,gastando set e fazendo videos de 'ostentação' agora nesses servidores.

Acho q seria algo mt forte de se brincar, no iam fazer isso

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

É também tem outra teoria: Pode ser dia 1º De abril ' - '

PlayMod disse:
Olá amiguinhos!

Eu penso assim:

admn fez o tópico explicando o MR e o novo servidor certo...

Os servidores que serão MR são:

Matrix, Deadly, Imperios, Kratom e Server1.

Lá no tópico, ele fala que são os menos jogados, e que também já ocorreu vários DUPEs....

Já pensou se essa trollagem de 1 de abril, servisse para os players darem mais valor a esses servidores?

* Tipo, a staff diz que vai zerar tal servidor, aí players que quase não jogam ficam desesperados... Do nada BUUM!!! Era uma brincadeira. *

Será que depois de uma atitude dessa, os players começariam a dar mais valor para o servidor?

Será que é isso que a staff quer fazer?

Fica a grande dúvida né :P
Play, no deadly aconteceu o seguinte, players realmente sumiram (ou suas fakes), reduziu de 50 para 12 players on, jogadores antigos quebraram baus, droparam itens raros (teve nubinho que pegou drop de ovo de blaze e me vendeu.

Eu passei o money da minha banco para a minha acc, so nessa brincadeira perdi 35kk em impostos (tinha 1kkk 400kk na banco).

Estava preparado para ativar 3 vips no deadly, e na promo muitos iriam voltar a ativar novamente.

Se foi realmente uma brincadeira, muita gente realmente ira desistir do deadly, pois jogou fora os itens que tinha, e esses mesmos players irao pensar 2x antes de ativar mais de um vip por mes.

De tudo isso só digo uma coisa, para de criar server novo, e foca nos antigos que já tem players upado e com vip ativado que não gasto dinheiro atoa, coloca host br, faz alguma coisa e não cria outro para fuder os players que tenha jogado e upado la por anos...

Play, no deadly aconteceu o seguinte, players realmente sumiram (ou suas fakes), reduziu de 50 para 12 players on, jogadores antigos quebraram baus, droparam itens raros (teve nubinho que pegou drop de ovo de blaze e me vendeu.

Eu passei o money da minha banco para a minha acc, so nessa brincadeira perdi 35kk em impostos (tinha 1kkk 400kk na banco).

Estava preparado para ativar 3 vips no deadly, e na promo muitos iriam voltar a ativar novamente.

Se foi realmente uma brincadeira, muita gente realmente ira desistir do deadly, pois jogou fora os itens que tinha, e esses mesmos players irao pensar 2x antes de ativar mais de um vip por mes.

Aí eu lhe digo, pensou se fosse trollagem? Ai sim eles iriam pagar de jogar

Amigo se for uma brincadeira , nem a craftlandia respeita as regras que eles fizero , então não acho que seja uma brincadeira .

Desinformação com objetivo de FUD (causar medo, incerteza e dúvida)
Qualquer jogador que conte histórias falsas ou com pretexto de causar medo, incertezas e dúvidas em jogadores serão punidos com banimento.

Anti-Jogo de modo Geral
É considerado anti-jogo qualquer atitude que desestabilize a harmonia do servidor ou o convívio e relacionamento entre os players.

Flame
Incentivar intencionalmente, direta ou indiretamente, uma briga, discussão, ofensas a players, clans e principalmente ao server é considerado flame e será punido conforme o caso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar