Morte.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PrincipeExtreme disse:
Acho q nao e bem assim kkkk mas a primeira coisa q veio na minha mente e ``respawn``
olha o vicio hauahauaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
zNarguile disse:
Bem nao é ter uma resposta,e nao precisar ficar pensando no fim,e viver o presente.
Para que voce quer saber o que acontecer quando voce morrer? Isso pode estar bem longe ou bem perto.
Mais o que importa é voce viver cada dia,como se fosse o ultimo.

Obrigado :p.
realmente

Bronzy disse:
Sua consciência acaba
sera?

zNarguile disse:
Bem cara vou dar a opiniao que formei com o tempo.
A morte nao é o fim,pois vivemos em um loop eterno,a morte é o descanso do seu corpo,depois de completar um objetivo mortal,até la voce nao irá ter sua morte,pois seu destino é escrito antes de voce nascer.
Nunca tive medo da morte,se ela vir irei ir sorrindo.
Eu tenho uma opinião diferente, ninguém nasce destinado a pobreza ou a ter sucesso, são nossas ações que vão definir isso, o momento da nossa morte é só uma consequência dessas ações

Galera sem viajar ai nos comment kkkkkkkk se matem e voltem'pra me contarmoq acomteceu @-@

"Eu acho que quando a gente morre,a gente perde a vida". -Menezs

1up+mushroom.jpg

Bronzy disse:
Eu tenho uma opinião diferente, ninguém nasce destinado a pobreza ou a ter sucesso, são nossas ações que vão definir isso, o momento da nossa morte é só uma consequência dessas ações
eu tenho muitas respostas pra isso acho que se algum teto cai na cabeça do cara e ele morrer nao foi uma ação dele ele so tava no lugar errado na hora errada entende? Por isso que eu acho que tinha que ter outra forma pq nao acho justo ter doenças no mundo..pra depois a pessoa sofrer tudo aquilo e depois acabar? Você trabalha estuda pra depois do nada tudo acabar? Por isso que falo que não tem sentido

Menezs disse:
"Eu acho que quando a gente morre,a gente perde a vida". -Menezs

1up+mushroom.jpg
supero todas as respostas a sua [emoji122][emoji122][emoji122]

Isa hupner disse:
eu tenho muitas respostas pra isso acho que se algum teto cai na cabeça do cara e ele morrer nao foi uma ação dele ele so tava no lugar errado na hora errada entende? Por isso que eu acho que tinha que ter outra forma pq nao acho justo ter doenças no mundo..pra depois a pessoa sofrer tudo aquilo e depois acabar? Você trabalha estuda pra depois do nada tudo acabar? Por isso que falo que não tem sentido

supero todas as respostas a sua [emoji122][emoji122][emoji122]

Na vdd foi o homem q foi criando a escola , o trabalho, dinheiro ,etc , o homem era destinado a ser um animal q nem os outros seres da terra

Sempre temi a morte, mas hoje em dia, a vejo como um fenômeno qualquer do cotidiano, como uma folha desprender de um galho ou uma pessoa andar...

Hoje eu rio na cara da morte '-'

Faz parte de todo ser vivo (e não-vivo) morrer um dia

[Ser não vivo? Sim, até seres inanimados {como o Sol} irá "morrer" um dia]

zAlpinario disse:
Na vdd foi o homem q foi criando a escola , o trabalho, dinheiro ,etc , o homem era destinado a ser um animal q nem os outros seres da terra
ah sei la e complicado ):

Hawwer disse:
Sempre temi a morte, mas hoje em dia, a vejo como um fenômeno qualquer do cotidiano, como uma folha desprender de um galho ou uma pessoa andar...

Hoje eu rio na cara da morte '-'
eu sou bem encanada com isso..acho uma coisa desnecessaria

morrer é uma coisa natural, a qqr momento vc pode morrer essa é minha teoria :v

Ednezer disse:
A mesma coisa que acontecia quando você não tinha nascido, lembra?
entao e ruim..voce n existia n lembra de nada,vc acha isso bom?

Isa hupner disse:
eu sou bem encanada com isso..acho uma coisa desnecessaria

Desnecessário morrer? Precisamos morrer um dia, para que outro seres-vivos vivam

[Outros seres-vivos vivam? Sim, afinal, nós temos átomos, e quando morremos esses átomos se liberam e podem fazer parte de algum outro material no futuro]

Hawwer disse:
Desnecessário morrer? Precisamos morrer um dia, para que outro seres-vivos vivam

[Outros seres-vivos vivam? Sim, afinal, nós temos átomos, e quando morremos esses átomos se liberam e podem fazer parte de algum outro material no futuro]
você quer morrer? Não tem medo nada?

Bronzy disse:
Bem as vezes mesmo tendo açoes corretas ela sempre ocorre erros,e sua vida vai sempre desmoronando.
As vezes é apenas uma pequena coisa que muda tudo,o destino é isso.

iHandPlay disse:
morrer é uma coisa natural, a qqr momento vc pode morrer essa é minha teoria :v
por isso que é ruim..

Isa hupner disse:
você quer morrer? Não tem medo nada?

Querer morrer pouquíssimos querem... Mas se tenho que morrer um dia, eu não vou temer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar