PaiivaG disse:Tenho essa brisa td dia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PaiivaG disse:Tenho essa brisa td dia
é muito ruim, penso nisso toda hora as vezes n aguentoSrMarshall disse:Tenho essa brisa td dia
ia ser l0k0Mickael disse:'' respawn '' ... deve ter ?
Espiritismo.PedroLiborio disse:Não sei se tem religião que acredita nisso , mas acho que nos renascemos em outra vida
[emoji31]K2crazy disse:Espiritismo.
Minha mãe é espírita e acredita nisso ai.
Já eu sou cristão mesmo,acredito que depois que morre, é gamer over e vc fica de espectador até a "partida" acabar por decisão do admin(Deus) :troll:
bom, não sei se ja voltou ou não, va em uma sessão de espiritismo, eu ja fui...Isa hupner disse:e nunca vai voltar
isso eu já sabia...masssss
lkkkkkkkkkkkPlakeam disse:Dai tu clica em respawn euheuheuheuheuhe
n tem sentindo o que vc falo '-'OwenWinner disse:Nunca vamos saber, mas só sei que para não morrer precisamos estar vivos :/
Opinião é igual a bunda, todo mundo tem a sua :vzAlpinario disse:Nao axo q existe um ceu e inferno
PaiivaG disse:Tenho essa brisa td dia
pois é [emoji20]Steve Austin disse:Bem é algo inevitável e por isso não sinto medo, da minha parte como não tenho religião eu sei que vai ser o fim e eu nem vou saber que morri. É algo triste mais uma vida nasce quando outra vai embora, esse é o ciclo da vida.
obrigada [emoji5]️Astral94 disse:1º: você é linda
2º: Sei lá n penso mto nisso