ResBR disse:Isso foi meio irônico, você ficou sem ar plantando arvores EHUAHUEHUAU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ResBR disse:Isso foi meio irônico, você ficou sem ar plantando arvores EHUAHUEHUAU
TBGaymer disse:lol? kkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKArauto Do Submundo disse:Arvores assassinas...
se eu fiz os meus tópicos são porque tive alegria agora isso ? só pra ganhar cubos ? as coisas que eu fiz ou estava comemorando ou tirando dúvidas, ou fazendo sugestões para ter uma segurança melhor no Craftlandia e você, coloca isso, eu fiquei triste quando li o titúlo do tópico pensei que um amigo na vida real tinha morrido, agora isso ? ah tem dó.SrShock disse:Cara dei uma olhada nos seus topicos e acho q vc n tem o direito de dizer que estou pedindo cubos .
Ai , me desculpe por te deixar triste .NovatoNosGame disse:se eu fiz os meus tópicos são porque tive alegria agora isso ? só pra ganhar cubos ? as coisas que eu fiz ou estava comemorando ou tirando dúvidas, ou fazendo sugestões para ter uma segurança melhor no Craftlandia e você, coloca isso, eu fiquei triste quando li o titúlo do tópico pensei que um amigo na vida real tinha morrido, agora isso ? ah tem dó.
IKirigaya disse:Nuss...
Xorei de emoção.
IKirigaya disse:Nuss...
Xorei de emoção.
Ravack15 disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PROFETAZICA disse:Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk