- Entrou
- Jan 18, 2014
- Pontuação de reação
- 46
- Cubos
- 0
DOU 10 REAIS PRA QEM BAIXAR O JOGO PIRATA PARA MIM, ME MAANDA POR CD OU PENDRIVE, QE MORE PERTO DE PRAIA GRANDE SC
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NAO ACREDITA SAI DAQI ;-;snowWAR disse:Ata Claro :v :v
ele nao quer arriscar pega virus no pc dele kkkkkkkkkfeu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkk em como assim vei? pq não baixa
zLunt disse:Ficar revivendo o tpc assim da warn.
Eu moro longe dai '-'
e nos temos que perder nosso por 10 reais?leandr disse:ele nao quer arriscar pega virus no pc dele kkkkkkkkk
ta ;-;zLunt disse:Ficar revivendo o tpc assim da warn.
Eu moro longe dai '-'
acho qe vc nao viu minha netleandr disse:ele nao quer arriscar pega virus no pc dele kkkkkkkkk
acho qe vc nao viu minha netfeu666 disse:e nos temos que perder nosso por 10 reais?
agr quantos vips vc ja ativou? de que marca é seu pc gamer eu so tenho net de 10mb mais meu pc é da xuxa numca ativei nem 1 vip na minha vidayManoFoxBR4i20 disse:ta ;-;
acho qe vc nao viu minha net
acho qe vc nao viu minha net
alfss disse:Gostou? da um like! ;D
Cuidado com minha intro,ela é muito alta hu3hu3hu3
https://www.youtube.com/watch?v=CICyo0KM1Xo
yManoFoxBR4i20 disse:DOU 10 REAIS PRA QEM BAIXAR O JOGO PIRATA PARA MIM, ME MAANDA POR CD OU PENDRIVE, QE MORE PERTO DE PRAIA GRANDE SC
faz quem quiser eu que nao vou fazerfeu666 disse:e nos temos que perder nosso por 10 reais?
snowWAR disse:Ata Claro :v :v
nem eu n sou burroleandr disse:faz quem quiser eu que nao vou fazer
yManoFoxBR4i20 disse:PQ MINHA NET BAIXA 1 GB EM 6 HORAS .-.