over e lets ? e o resto ? agora se liga numa coisa vc n tem moral pra falar de clan nenhum da cl vc n tem moral nem pra chegar pra um iniciante e chamar ele de nb tlg ? vc eh um kidzin apito q paga de fodão fala q derruba net usa hack entenda vc eh um bosta vai tomar seu leitinho vai
Certeza? :=) Acho que quem nao sabe de nada e vc mesmo parça . se fala tanto mas no glad faz nada ein
Mano, eu só to falando cntg mesmo pra ganhar mais post pq tu nn tem moral lek, tu é novinho na CL, tu começou no servidor pagando de derrubador e hj em dia quer limpar sua ficha, vc é o típico jogador do premium q acha q a THS ela se importa ou q o principal sv é o premium. Aprende uma coisa, nn importa o tempo q passe a primeira impressão é a q fica e tu sempre vai ser aqle nb derrubador q ngm se importa. Vai aprender um pouco mais sobre o q a THS é, sobre os lideres da THS ( de verdade, pq xuepis e micaah nem lideres são, só são uns organizadores de lá msm )
Poisée mas o engraçado é que você queria esse organizador Chamado Xuepis no clan ainda mais falou assim -"Só falta o safadaaaaum " A dlc Kd eles na YnY?
e vc faz neh ? vc eh o fodão das derrubagem quando um dropa ''opa fui eu em o proximo vai ser vc ...'' mlk lixo escroto nem sua mãe deve gostar de vc
Quero provas disso lek, além do que, nunca precisamos de xuepis pra ganhar glad, confesso que disse que só faltava o safadaum, mas tu nn percebe que vc lembrando disso só ta se diminuindo? Vc ta própriamente admitindo q depende do pedrin e do xuepis ( Da micaah só p pegar IP e derrubar msm ). Aliás o safadaum e o xuepis são meus amgs mano kkkkkkkkk
Manin você so merece o meu https://www.youtube.com/watch?v=QfGfVkQY12s E sabe outra? O Topico fala sobre o roubo vocês toleram ladrões no vosso clan?
vei nmrl nao causa flame atoa ai ja to vendo tu ser ban do forum por flame e THS la no premium e disband '-' fica na sua cria sua denuncia e deixa queto pronto
Vcs toleram hacks, ddoser, kids ( como vc ) e vem flr de moral? Vcs são o clan mais odiado e com a pior fama da CL e vem flr de moral? Vc é o mlk q sempre q um morre no glad vc diz "Hurr durr o primeiro já caiu, vamos pro próximo" e quer flr de moral? Lek cresce e dps vem flr da YnY Se quer ficar dando fora de kid, rlx q sei brincar tbm Hurr durr só falo com quem tem uma print nessa arena sussa?
Porque tu não para de digitar merda?? Retardado, fanta vai na minha conta?? Nem no ts da ths você entra e quer falar bosta, cuida do seu clan ai, depois se pode falar meerda Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu to cuidando do meu clan lek, fala pra esse seu projetinho de THS ai cuidar da sua própria vida Nn entro no ts da THS? Pelo menos nn é isso q o meu log de ts disse dps do HDF vcs me chamando pra "comemoração" e nn é o q a 3 meses atrás q a YnY akbou q eu estava ai, sempre o fanta tava no ts do premium sem nem ter conta aq e ele sempre ia em uma das 2 contas ;D
Ti40 Se fala tanto vc n fez nada no glad vem falar bosta dos lideres? você nem merece uma palavra dos lideres (Over lets e mais uns) Ainda outra coisa quando nois foi x1 1 set p4umb3 e pot de velo e força se começa olhando correndo pra parede pq ? queria trocar é ? logo que voce troco eu troquei tb pra n da home assim d qualker maneira Ying Yang roouba até em x1.
Mlk, olha pro teu clan para falar da yny primeiro pal no cu , tu usa conta fake pra tentar pegar livro ainda mlk, se toca
Pra mim eu acho THS um lixo do caralho, eles tem net, pc e jogam ate que bem... Mas sao um lixo namoral, derrubam net de geral, faz 200 ally, qeria ver THS hall sem RsN e TzT... RsN e TzT fizeram o trabalho todo da THS no glad... Falo nada TzT e besta, fica de ally com THS sendo que eles estrupa THS deboa...