Lg, tu sabe que meu clan (Paradise) tem os melhores players com e sem hack. tu sabe mais ainda que foi somente 3 players do paradise pro 2, e desses 3, 2 foram glad. tu sabe que os lider da tks são uns bosta, tu sabe que tks só vai com merda pro hall, tu sabe que tks só é alguma coisa por causa de itens do vitin e xiiigor, tu sabe que o xiiigor e o vitin são dois inúteis. tu sabe que eles chamam hack pra ajudar, tu sabe que eles ia com 2 clan full e quase perdia. então sinceramente, qual a necessidade desse tópico? e digo mais, o filho da puta do xiiigor vai ser meu amiguinho agora, e se ele não for glad na porra do propano, eu vou banir ele do ts da ths e foda-se o resto. então espero que você edite essa merda e nunca mais toque no assunto. note que nem falei que vocês derrubaram um clan inteiro. mas já que agora falei foda-se.
Vamos lá, se você acha que ao dizer que seu clã tem os melhores hacks pode me assustar, melhor tentar outra coisa. O próprio líder da nBR assumiu que sem hack vcs não eram nada no sv2 e abandonou o servidor, não sei onde você acha que seu clã tem moral, e note que eu nem falei que um líder de vcs estavam mandando tell em players que haviam parado de usar hack para ir pela nbr usando hack.
cara, meu clan é no paradise, eu não sei qual a dificuldade de intender. agora vem no paradise pra ver o tanto de tópicos como esse eu vou criar, a diferença é que o meu clan vai ser o 100% limpo. teu clan é, e nunca será nada.
MLK, Namoral, da pra tu cala a boca? Ja ta lambregando a tela de bosta, se quer compara 2 hacks da nBR com uns 30 do seu clan? VAI SE TRATAR MULEKE NAMORAL, SÓ QUERO TE VER LANO HALL SE TU HITA MESMO, E VAI SE TRATAR PRA PARA DE SER DOENTE http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/646564-trago-pra-voc%C3%AAs-doentes-usando-hacks/#entry5749569
ORRAAAA e teu clan tem moral até no c* né, bom , simplesmente se tu vim mexer no paradise , vai voltar de muleta de tanto apanhar , e a propósito, esse tópico mostra o tanto que você é retardado ao ponto de fazer isso, compara o tanto de denuncias contra nBR e o tanto contra TkS, quem sera que tem mais? Teu clan né seu inutil, então para de banca o politicamente correto e vai jogar o seu jogo doente.
acho que eles querem a craftlandia vai pro beleleu de vez.. nem os hack antigos tão usando hack mais.. agr chega esses lixos fazer o que né?
tu é doente dms, esse gladiador tivemos 1 hack que foi kickado no meio do glad, já o clã de vcs que diz ser 100% limpo foi "roubado" pelo próprio líder dizendo que sem hack vocês não são nada no 2 kkkk sim olha quantas denúncia da tks e olha quantas foram aceitas, olha o seu pra falar do meu nosso clã tinha 1 hack e foi kickado durante o gladiador o dia que você tiver o minimo de decência para fazer isso você vem falar comigo.
a desculpa esqueci você não é ngm dentro do seu clã, não pode fazer nada diante dessa situação então nem adianta tentar te explicar as coisar certo? Não vai fazer diferença alguma. posta só que dessa vez coloca um pouco de verdade