depois nós que vamos inv no glad, mimimi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pode ter certeza que ele é e aposto que é melhor que vcMythPlayer disse:Para me chamar de vermezinho vc deve ser muito fodelástico kkkkkkkkkkk
nossa '-' hj estão todos humildes, e quem é vc?J0vem disse:pode ter certeza que ele é e aposto que é melhor que vc
a pergunta quem é tu ngm ti conheçe cala tua boca tenho mais moral nessa porra do que tu meu clan n é hack ao invez do seu ,seu bosta vcs seus vermes falam de humildade mais usam hackMythPlayer disse:nossa '-' hj estão todos humildes, e quem é vc?,
1- Sou da ect no sv 1J0vem disse:a pergunta quem é tu ngm ti conheçe cala tua boca tenho mais moral nessa porra do que tu meu clan n é hack ao invez do seu ,seu bosta vcs seus vermes falam de humildade mais usam hack
fodac acha que eu ligo pra quem vc é vc n tem nem moral mesmo se fosse putaMythPlayer disse:1- Sou da ect no sv 1
2- ñ sou mais da ect no sv1 sou dum clã q ñ vai glad
3- nunca usei hack
4- não se altere por favor
5- quem tem moral é puta
ChokiitoGamer disse:Sé loko
Vc liga d+ pra isso, talvez se sinta inseguro quanto a isso!J0vem disse:fodac acha que eu ligo pra quem vc é vc n tem nem moral mesmo se fosse puta
Zgamerx220 disse:Eh tretaaaaa karai
Fica invisivi morfanu?AndrePlayerG disse:No Titan 2 os nego ficou morfado la.. mas não ficaram invisiveis