- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
TheJorginho disse:Insano !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TheJorginho disse:Insano !
Seu proprio post anterior.Voce disse que upou 1750 de pesca na raça,e isso e praticamente inviavel sem o uso do macro.Entao voce entrou em contradiçao quando disse aquilo.400 de espadas e possivel de se considerar sem o uso do macro.Mas a pesca nao.ruben1919 disse:quem te peguntou ?
Diferente de mim que upo REALMENTE na raça pesca no matrix. Quer aprender a jogar minecraft em um servidor chamado craftlandia sendo você próprio? Prazer, Matrix.junior51511 disse:1750 de pesca na raça?Ninguem upa 1750 de pesca na raça.Foi o macro que upou pra vc.E que eu saiba,macro nao e ser humano entao VOCE nao upou na raça,foi o macro que upou por vc.
deve ser tenso...Enfim,nao e o assunto aqui quem upa mais pesca e SIM,penso em ir pro matrix.Ja to enjoando do sv2.zBrenoGamers disse:Diferente de mim que upo REALMENTE na raça pesca no matrix. Quer aprender a jogar minecraft em um servidor chamado craftlandia sendo você próprio? Prazer, Matrix.
Também era do server:2, resolvi migrar pro Matrix...junior51511 disse:deve ser tenso...Enfim,nao e o assunto aqui quem upa mais pesca e SIM,penso em ir pro matrix.Ja to enjoando do sv2.
Se o PvP la for bom migro pra la.zBrenoGamers disse:Também era do server:2, resolvi migrar pro Matrix...