Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual mensagem apareceu primeiro no chat? vipado eu upo na raça vc ai passando fome para se vipar em jogo quadradoruben1919 disse:mds, acha que tem mais moral que eu ? kkkkk no x1 vc corre até regenera e pedi pra contar dnv... /x1 peida toda hora... x1 na frente dos cara vc tem medo... kd a moral seu gordo ?
kkkkkkk se eu sou vipado é pq tenho condiçoes né meu filho para de chora vai dizer que upei 1750 de pesca com vip ? 400 de espadas com vip ? mt escroto vc.DrBreadi disse:Qual mensagem apareceu primeiro no chat? vipado eu upo na raça vc ai passando fome para se vipar em jogo quadrado
1750 de pesca na raça?Ninguem upa 1750 de pesca na raça.Foi o macro que upou pra vc.E que eu saiba,macro nao e ser humano entao VOCE nao upou na raça,foi o macro que upou por vc.ruben1919 disse:kkkkkkk se eu sou vipado é pq tenho condiçoes né meu filho para de chora vai dizer que upei 1750 de pesca com vip ? 400 de espadas com vip ? mt escroto vc.
SimonMeep disse:duple kill, mas boa =)
SimonMeep disse:duple kill, mas boa =)
quem te peguntou ?junior51511 disse:1750 de pesca na raça?Ninguem upa 1750 de pesca na raça.Foi o macro que upou pra vc.E que eu saiba,macro nao e ser humano entao VOCE nao upou na raça,foi o macro que upou por vc.