Medo ? Derruba ai então cuzão, mas aguarda as consequências ...CheffHard disse:CRY CRY CRY
Fico com medo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Medo ? Derruba ai então cuzão, mas aguarda as consequências ...CheffHard disse:CRY CRY CRY
Fico com medo?
vo hall, e você?yGengisKhanBr disse:00i netinh00 c00m00 v00ce vai?
eae netinh00, tud00 de b00a man00 ?xNetinh00 disse:crying
tu acha que uma criança dessa iria?
Vai hall pelos hacks? Melhor vc nao ir se n é ban 00 dnv cara cuidadoxNetinh00 disse:vo hall, e você?
eu vou hall pelo meu clan, que eu criei, não preciso do clan dos outros bjs.yGengisKhanBr disse:Vai hall pelos hacks? Melhor vc nao ir se n é ban 00 dnv cara cuidado
hmm entao pq tu veio aqui? qub n é bkl okxNetinh00 disse:eu vou hall pelo meu clan, que eu criei, não preciso do clan dos outros bjs.
mc guime flwsyUltraMine disse:Olha ai a moral deles ... Um player dizendo que vai me derrubar ... Tenha dó né ? Meu Deus ...
O mlk ainda tem a capacidade de falar que entrei agora no ARES, todo mundo sabe que a Gabriel1701 era minha, até o infeliz roubar .
http://imgur.com/l4HS78M
hff não é um clan e não to cryingyGengisKhanBr disse:hmm entao pq tu veio aqui? qub n é bkl ok
boutique8819 disse:Psé, creio que o forum e parte da CL já tenha conhecido os podres deste clan que faz tudo pra ir da fama e vencer gladiadores...
hff é bem mais que qub, mas eae netinh00 c00m00 é ser banid00 00?xNetinh00 disse:hff não é um clan e não to crying