- Entrou
- Jan 15, 2014
- Pontuação de reação
- 6,368
- Cubos
- 0
Se não for boato o que me disseram vai funcionar, de qlqr forma eu vou mandar lá o pedido pra eles qnd eu conseguir o cod...Bruhh disse:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se não for boato o que me disseram vai funcionar, de qlqr forma eu vou mandar lá o pedido pra eles qnd eu conseguir o cod...Bruhh disse:
blz, se pegar ai eu te pago lá os 2kkSevero disse:Se não for boato o que me disseram vai funcionar, de qlqr forma eu vou mandar lá o pedido pra eles qnd eu conseguir o cod...
Beleza! heheheheh xDBruhh disse:blz, se pegar ai eu te pago lá os 2kk![]()
certo pelo certoyViniEMBRASADO disse:Começou o flame? Vcs gostam é de treta msm em seloiro
... POIS É...Inkubi disse:Pra que moral se a staff não faz nada com esses cara?
Não gosto pega nós fela da puta !Pedroygor disse:Se for pra chamar isso de clan mds né..., quem conhece o Pedroivo, zTukes, GladiadorM vai reconhecer as suas vozes.https://www.youtube.com/watch?t=6&v=qkkoZEShpwA
Quando tu souber de algo tu me fala, da MP no dorgado ,dois bans 00 por tentativa de dupar/derrubar o servidor.MoisesCo disse:qm gravo o video tomo 00 um dia desse por causa de hack . relevante.
Voce tem ?pedroivo00 disse:Não gosto pega nós fela da puta !