Moral da GOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só isso de vídeo?? KKKKKKKKKKKKK tenho uns vídeos de uns lokos da GOD (Arthur11loka) falando que usou hack em todos os x1's que foi no Paradise , fui <3

BigStick disse:
Só isso de vídeo?? KKKKKKKKKKKKK tenho uns vídeos de uns lokos da GOD (Arthur11loka) falando que usou hack em todos os x1's que foi no Paradise , fui <3
arthur de fly?
toma
http://www.youtube.com/watch?v=kjPgVLOjeRs

FelipeSchumann1 disse:
Meu deus, quem liga pra moral em um jogo quadrado ? :3
é que vários players da god
falavam
"a bkl nunca vai conquistar a moral que a god conquistou"
e está ae a moral da god
um bando de hack lixos
que não se contenta em se achar um servidor lixo do krl
e vem encher o saco aqui na craftlandia

zDonutBooy disse:
Vaza da Craftlandia GOD, vaza do jogo quadrado, quer usar hack? vai usar no jogo da barbie!
xio buzz lightyear -q
sabe que ti amo né ? <3

meu parça não confunda nego do clan do brenno de zuar , com clan da god , quem é da god que tai e so eu , zbrennomelo , itrickz , arthur11loka , Adriell , MoisesCo , mxziks , Igoorbr , zGuilhermeFM e soh resto são bdb , então cala boca porque , a god pelomenos nunca foi disban por hacker , e a bkl quantas vezes ja foi ? ann ?

GOD4EVER disse:
meu parça não confunda nego do clan do brenno de zuar , com clan da god , quem é da god que tai e so eu , zbrennomelo , itrickz , arthur11loka , Adriell , MoisesCo , mxziks , Igoorbr , e soh resto são bdb , então cala boca porque , a god pelomenos nunca foi disban por hacker , e a bkl quantas vezes ja foi ? ann ?
tá na god é god
tanto que postaram um video meu que pela data
eu havia acabado de entrar na bkl
então quer chorar ?
a vontade
#2Choro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar