Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Opa!!! ninguem liga ???! Tragico ne pq se ninguem liga nao taria tanto post, posso ser apito qlquer coisa mais nao uso hacker!SenhorGhost disse:mano de deus , ninguém liga , tu não entende?!!
apito
hack da onde meu amigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiFlutionsBR disse:Opa!!! ninguem liga ???! Tragico ne pq se ninguem liga nao taria tanto post, posso ser apito qlquer coisa mais nao uso hacker!
Nao,nao imagina ne! Quem e tu a ninguem te conheceSenhorGhost disse:hack da onde meu amigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , porra veii , nao vi isso más ok né, nao vo ficar dando moral pra crianca.iFlutionsBR disse:Nao,nao imagina ne! Quem e tu a ninguem te conhece
Pena que stats nao fala quem fala e a habilidade a que saiba so crianca msm tenho 12anos admitu mais tenho mas maturidade do que tu neSenhorGhost disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , porra veii , nao vi isso más ok né, nao vo ficar dando moral pra crianca.
colé bonzao da ths , kakakakaka! ngm me conhece msm cara , sim sim , pena que se eu voltasse a jogar no titan iamos ver amigo.
só da inspect zghostblack , flw![]()
E vai durar por mais um ano…bls e ths historia de amor bunita
McBoladu disse:bls e ths historia de amor bunita
JoaoPvP disse:Você poderia muitor bem, ir no seu modem de internet e reinicialo, e não entra skype '-'
McBoladu disse:bls e ths historia de amor bunita