Moral da 666 - Premium (Sim, denovo)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
AlfssZ disse:
666 é sem moral tio, n sabem jogar limpo. To esperando algum deles vier aqui pra dar satisfaçao :)

zGuiAbalad00 disse:
Além de jogar em servidor falido com 30 players, tem net movida a batata e fica falando ''me derrubaram''.
Ainda fala de joguinho no whatsapp, puta merda.
N foi minha net seu retardado, eles confirmaram no global. O CrazyFiles disse que nao foi glad, mas derrubou eu e o Schweppes, só nao derrubou o BigLou porque o Rorz pediu :3

1breu disse:
666/333 clan de hack a staff ñ da ban, mas clan onesto tem a tag bloqueada
Essa staff ta ownando.
yBrook disse:
Só vejo choro
Isso pq vc n foi glad ontem, se nn vc ia ser derrubado junto cmg e o schweppes...

yPato disse:
666 é sem moral tio, n sabem jogar limpo. To esperando algum deles vier aqui pra dar satisfaçao :)

N foi minha net seu retardado, eles confirmaram no global. O CrazyFiles disse que nao foi glad, mas derrubou eu e o Schweppes, só nao derrubou o BigLou porque o Rorz pediu :3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo da sua cara.

yPato disse:
Nem mine original tu tem pra vir no premium, clbc tio
Além de tudo o glad foi bem fácil para a gente, fomo dropando um por um deles e no final sobrou eu e BigLouPvP x totoniogandour e C4rnagePvP
Tava com 1 capira, dropei o totonio peguei 46, dps eu caí misteriosamente :o

Realmente acha que clan que derruba tem mais moral que clan que "paga de favelado"?

amigo, se toca patinho vcs n iriam ganhar eu tava inv full set e 3 pack de capira, nem se vcs tentacem ia ganhar, temos mob de blaze pra cagar capira amigo e vcs? nada... entao se toca e regenera n te derrubamos larga de chorar... e pq apagar o nome da pessoa? sabemos q é chat fake troxa msm

Slaiik disse:
amigo, se toca patinho vcs n iriam ganhar eu tava inv full set e 3 pack de capira, nem se vcs tentacem ia ganhar, temos mob de blaze pra cagar capira amigo e vcs? nada... entao se toca e regenera n te derrubamos larga de chorar... e pq apagar o nome da pessoa? sabemos q é chat fake troxa msm
CHAT FAKE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUER QUE EU TE MANDE PRINT DA TELA TODA? BOCA TORTA DE MERDA

yPato disse:
Preciso nem falar nada a moral deles ta toda nessa imagem
RGss86f.png

E derrubaram :) Tava com 1 capira dropei o totonio peguei 47 e caí.

Mas como o hall ta garantido, ganhar glad nao muda nada :3 Bjs 666 <3
Olokoo

666 ja nem é coisa boa...

Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar