MONTAR UM PC FERA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BoladoXD

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Olá, ultimamente estou sofrendo muito com o meu computador, ele esta ruim, lento, travando, os jogos não funcionam direito etc.
Então quero a dica de vocês, não quero montar um puta pc gamer (até pq não sou gamer e só jogo craftlandia) quero o necessário para poder jogar tranquilamente.
Trocarei as peças aos poucos então quero começar pelos principais.
(Nada mt absurdo de preço pq não ganho muito nno trampo)
Falem as peças, sugiram sites ou lojas e marcas confiáveis

CONFIGURAÇÃO DO PC : http://i.imgur.com/NQlwHsX.png
Posso gastar 350 por mês, quero rodar a 70, 60, 50 fps

Dicas , é você pedir ajudas em sites especializados no asunto. Como GameVicio..

Mais, Uma dica é mostrar suas Configurações e o quanto você pode gastar. Que um simples Update pode fazer a diferença no seu pc :)

Passe as configurações do seu pc atual casso seja not e você pretende montar um de messa aconselho essas conf
Processador :I3-2°
Placa mãe : ga-h61 - soquete 1155
Memoria ram : 4gb da mais modesta
Placa de video : GT630
Fonte : 350w a 400w por garantia
O resto vai de seu gosto (Gabinete,Gravador de cd e dvd,Hd)

PS : Você axa todas esses produtos nesse site aki
PS2 : Eu tinha a um tempo atras essa placa de video e no caso meu na 1.7 que pesa mais ficava 60 fps cravados em mvp e glad gravando e variado de 80 a 90 em lugares normais se for 1.5 fica um bem favoravel .

BoyDeaD disse:
Passe as configurações do seu pc atual casso seja not e você pretende montar um de messa aconselho essas conf

PS2 : Eu tinha a um tempo atras essa placa de video e no caso meu na 1.7 que pesa mais ficava 60 fps cravados em mvp e glad gravando e variado de 80 a 90 em lugares normais se for 1.5 fica um bem favoravel .
como eu pego as configurações do meu pc ?

Malandrao disse:
como eu pego as configurações do meu pc ?
Vai no menu iniciar e va em computador e clique com o botão direito encima do mesmo e va em propriedades e la vais estar cpu memoria etc ou baixe o programa cpu z ou ccleaner mas no caso é not ou você ja tem pc normal e quer investir no mesmo

BoyDeaD disse:
Vai no menu iniciar e va em computador e clique com o botão direito encima do mesmo e va em propriedades e la vais estar cpu memoria etc ou baixe o programa cpu z ou ccleaner mas no caso é not ou você ja tem pc normal e quer investir no mesmo
quero investir no meu pc
zXertzy disse:
Dicas , é você pedir ajudas em sites especializados no asunto. Como GameVicio..

Mais, Uma dica é mostrar suas Configurações e o quanto você pode gastar. Que um simples Update pode fazer a diferença no seu pc :)
BoyDeaD disse:

Gyarados disse:
quantos fps vc quer rodar mais ou menos e quanto vc pode gastar em um pc ?
TOPICO EDITADO

Malandrao disse:
Olá, ultimamente estou sofrendo muito com o meu computador, ele esta ruim, lento, travando, os jogos não funcionam direito etc.
Então quero a dica de vocês, não quero montar um puta pc gamer (até pq não sou gamer e só jogo craftlandia) quero o necessário para poder jogar tranquilamente.

compra na kabum, sempre compro peças pro meu pc lá, pode confiar nela :D.

Malandrao disse:

Compre uma gt 630 e uma fonte de 350w a 400w que você estara bem tente no mercado livre que você axara a um bom preço pois oque influencia no game é a placa de video no caso de minecraft que não necessita de grandes memoria pra texturas etc

Oi! Então, tenho uma dica pra você, tenta ler um pouco sobre Hardware (as partes físicas do PC) e veja o que é melhor pra ti...
Eu tenho uma configuração muito parecida com a tua
Processador AMD 1.6Ghz
Memória RAM 3.00GB
HD 500GB
Placa de vídeo AMD Radeon HD
E os únicos up que meu Notebook precisa é processador e Memória, vou comprar uma memória de 4GB assim vou ter 6GB podendo dedicar um pouco pra placa de vídeo (Tenho 2 memórias um de 1 GB e uma de 2Gb eu tiraria a de 1Gb colocaria a de 4GB e teria 6GB)
Vou comprar um processador Intel i5 Segunda geração de 2.6Ghz podendo ser melhorada até 3.6 Ghz
Enfim, como eu disse, tenta ver vídeos no YouTube do Tecmundo e leia bastante, mas sempre de sites confiáveis porque tem MUITA mentira na internet...
Acho que trocar o seu processador (que tem a mesma quantidade de Ghz que o meu) e botar uma memória de 4GB já fica da forma que você pediu
Aqui em Porto Alegre eu compro sempre da Digimer e CompuJob... Mas pra entregas pra todo o Brasil tem o Kabum! e o Mercado Livre...
Uma memória Ram 4GB tá usn 200reais... (DDR3)

Recomendo, você juntar de 350 em 350, fazer uma economia bruta, e depois no final desse ano, você compra um pc boom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar